quinta-feira, março 28, 2024
Home News Namu lança aplicativo com serviços para melhoria da qualidade de vida e bem-estar

Namu lança aplicativo com serviços para melhoria da qualidade de vida e bem-estar

por Redação
0 comentário

Atuante no mercado de bem-estar desde 2014, a empresa identificou através de dados e pesquisas as mudanças no comportamento das pessoas, que hoje buscam uma solução mais completa, integrada e sustentável para sua qualidade de vida. “Percebemos a ausência de soluções que apontavam na direção dessas mudanças. O que as pessoas encontram hoje, são alternativas verticalizadas ou com foco nos ganhos de curto prazo que não se sustentam, como a promessa de emagrecimento rápido.” Afirma o CEO da Namu, Bruno Torres

Apenas 20% da nossa expectativa de vida está́ relacionada com a genética; os outros 80%, estão diretamente associados ao nosso estilo de vida, aponta a Brighton Health and Wellbeing Centre. “Nossa missão é trazer uma mudança que de fato que funcione na rotina diária das pessoas, dando suporte para um estilo de vida mais saudável, para isso, oferecemos conteúdos e serviços mais completos e integrados em um único aplicativo.”, afirma o fundador e investidor da Namu, Deuk Yeo.

O aplicativo da Namu já possui conteúdos de: nutrição, yoga, fitness, pilates, laboral, tai-chi, chi kung, meditação e cuidados pessoais, além de cursos em diversas categorias com professores renomados e funcionalidades como: planejamento de atividades, lista de compra de ingredientes, controle de caloria e controle de hidratação. Os assinantes mensais, trimestrais e anuais contam com um acompanhamento de desempenho e funcionalidades exclusivas de acordo com suas metas, tempo, rotina e necessidades. Além disso, a ferramenta disponibiliza conteúdos gratuitos para que qualquer pessoa, mesmo sem ser assinante, tenha acesso.

Deuk ressalta que serão lançados mais serviços e funcionalidades até março de 2021 para se integrar ao conteúdo do aplicativo. “Vamos oferecer até o meio do ano, de forma integrada, todas as soluções que o usuário encontra hoje separadamente no mercado. Com isso, teremos muito mais assertividade em compreender os hábitos de nossos usuários e propor rotinas mais personalizadas.”, conclui o executivo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside