NewsNewsletter

Namu lança aplicativo com serviços para melhoria da qualidade de vida e bem-estar

0

Atuante no mercado de bem-estar desde 2014, a empresa identificou através de dados e pesquisas as mudanças no comportamento das pessoas, que hoje buscam uma solução mais completa, integrada e sustentável para sua qualidade de vida. “Percebemos a ausência de soluções que apontavam na direção dessas mudanças. O que as pessoas encontram hoje, são alternativas verticalizadas ou com foco nos ganhos de curto prazo que não se sustentam, como a promessa de emagrecimento rápido.” Afirma o CEO da Namu, Bruno Torres

Apenas 20% da nossa expectativa de vida está́ relacionada com a genética; os outros 80%, estão diretamente associados ao nosso estilo de vida, aponta a Brighton Health and Wellbeing Centre. “Nossa missão é trazer uma mudança que de fato que funcione na rotina diária das pessoas, dando suporte para um estilo de vida mais saudável, para isso, oferecemos conteúdos e serviços mais completos e integrados em um único aplicativo.”, afirma o fundador e investidor da Namu, Deuk Yeo.

O aplicativo da Namu já possui conteúdos de: nutrição, yoga, fitness, pilates, laboral, tai-chi, chi kung, meditação e cuidados pessoais, além de cursos em diversas categorias com professores renomados e funcionalidades como: planejamento de atividades, lista de compra de ingredientes, controle de caloria e controle de hidratação. Os assinantes mensais, trimestrais e anuais contam com um acompanhamento de desempenho e funcionalidades exclusivas de acordo com suas metas, tempo, rotina e necessidades. Além disso, a ferramenta disponibiliza conteúdos gratuitos para que qualquer pessoa, mesmo sem ser assinante, tenha acesso.

Deuk ressalta que serão lançados mais serviços e funcionalidades até março de 2021 para se integrar ao conteúdo do aplicativo. “Vamos oferecer até o meio do ano, de forma integrada, todas as soluções que o usuário encontra hoje separadamente no mercado. Com isso, teremos muito mais assertividade em compreender os hábitos de nossos usuários e propor rotinas mais personalizadas.”, conclui o executivo.

Orange Business Services fornece rede de longa distância para Getinge

Artigo anterior

Xerox anuncia solução que reduz fluxo de papéis para médicos terem mais tempo com pacientes

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News