quinta-feira, abril 25, 2024
Home Gestão Crescimento na troca de dados clínicos gera aumento de 13% no faturamento da divisão de saúde da Infor

Crescimento na troca de dados clínicos gera aumento de 13% no faturamento da divisão de saúde da Infor

por Redação
0 comentário

A Infor, empresa global de soluções em nuvem especializada por indústria, conquistou nos últimos 12 meses mais de 100 novos clientes ou expansões de contrato em todo o mundo, incluindo empresas como o Grupo Hermes Pardini, no Brasil, e as americanas Anthem, Penn Highlands Healthcare e Sentara Healthcare. Essas empresas escolheram as soluções de interoperabilidade baseadas em nuvem da Infor, com o objetivo de melhorar os resultados clínicos e as operações dos negócios.

Como resultado da inovação contínua, a Infor conseguiu chegar à primeira posição no mercado global de soluções de tecnologia para o setor de saúde e obter um crescimento superior a 13% no faturamento proveniente destas soluções em relação ao final do ano fiscal de 2020, o que resultou em uma expansão em novas regiões geográficas e mercados como seguro saúde, tecnologia clínica, produtos farmacêuticos e dispositivos médicos.

O desenvolvimento da Infor no segmento de saúde fez com que a empresa contratasse 25 pessoas para construir divisões novas na Europa e América Latina. “O mercado global da saúde está consumindo tecnologia em um ritmo mais rápido e de maneira mais inovadora do que nunca. Queríamos construir novas unidades de negócios para dar suporte a essas necessidades, agora e no futuro”, explica Austin Awes, vice-presidente de interoperabilidade da Infor. “A Colômbia abriga algumas das melhores clínicas e hospitais da América Latina. O mercado brasileiro de saúde está crescendo rapidamente, e o Hospital Future Act, do governo alemão, digitalizará e fortalecerá a indústria. A Infor tem soluções que podem ser a espinha dorsal de todas essas transformações digitais e ajudar a preparar as estruturas de saúde para o futuro”.

David Quites, gerente corporativo de TI do Grupo Hermes Pardini, do Brasil, afirma: “Nosso trabalho requer uma ferramenta robusta, escalável, capaz de gerar redundância e segurança de dados. A solução Cloverleaf nos ajudou a enfrentar os desafios críticos na interface dos resultados de exames, essencial para nossos clientes, que esperam um resultado dentro dos termos do acordo de nível de serviço (ANS) e, claro, com a consistência, coerência e confiabilidade esperadas desse resultado para tomar uma decisão clínica.”

“A Penn Highlands está entusiasmada com a parceria com a Infor em outro projeto de interface”, disse Heather Schneider, CFO da Penn Highlands Healthcare. “A ferramenta Cloverleaf modernizará nosso mecanismo de interface, permitindo que fiquemos baseados na nuvem e nos dando funcionalidades e segurança adicionais para apoiar nosso crescimento e expansão contínuos.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside