Home News GE HealthCare apresenta mais de 40 inovações na RSNA23

GE HealthCare apresenta mais de 40 inovações na RSNA23

por Redação
0 comentário

A GE HealthCare, destacará mais de 40 inovações, incluindo várias tecnologias importantes habilitadas para inteligência artificial (IA) em imagens, ultrassom e espaço digital durante a Reunião Anual da Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA), que em 2023 será realizada de 26 a 30 de novembro em Chicago.

Cada uma das soluções digitais da companhia é projetada para apoiar os médicos, melhorar o atendimento aos pacientes e aumentar a eficiência do sistema de saúde – em um momento em que os desafios incluem níveis crescentes de escassez de radiologistas.

“A GE HealthCare tem trabalhado para apoiar os desafios da área de radiologia com produtos e soluções inovadoras. Por meio dos nossos equipamentos inteligentes, estamos reunindo dados no lugar certo e na hora certa para os provedores, solucionando ineficiências no fluxo de trabalho, permitindo cuidados precisos e ajudando a melhorar os resultados dos pacientes”, explica Rafael Palombini, presidente e CEO da GE HealthCare para América Latina.

Oferecendo atendimento de precisão ao paciente com foco no ser humano

As inovações da GE HealthCare destacadas no estande da RSNA incluem tecnologias e soluções projetadas para integração perfeita durante o atendimento clínico, incluindo oncologia, cardiologia e neurologia. Um dos exemplos é o o AIR Recon DL, que escaneou quase 16 milhões de pacientes até o momento e que pode ajudar a reduzir o tempo de exame em até 50%, além de fornecer qualidade de imagem excepcionalmente alta. Ao usar tecnologias e diagnósticos integrados da GE HealthCare, os médicos oferecem uma abordagem mais pessoal, precisa e focada no ser humano em todo o processo de atendimento.

Avançando no atendimento por meio de inovações habilitadas para IA

A GE HealthCare também está avançando no uso de Inteligência Artificial, simplificando fluxos de trabalho, criando eficiência e aproveitando colaborações estratégicas. Várias dessas soluções de IA e aprendizagem profunda, incluindo lançamentos de novas soluções, serão demonstradas em vários sistemas e dispositivos durante o evento:

Novidade na RSNA:

SIGNA Champion é um novo scanner 1.5T projetado para oferecer verdadeiro conforto ao paciente e varreduras de alto desempenho em um sistema de amplo diâmetro, com acesso a tecnologias premium, como AIR Recon DL, Sonic DL e AIR Coils. Ele também possui recursos de fluxo de trabalho habilitados para IA, projetados para oferecer suporte à eficiência e qualidade de imagem, independentemente do nível de experiência do usuário.

A Revolution Ascend Platform é uma nova solução de Tomografia Computadorizada com escalabilidade integrada para atualizações de cobertura de detectores de TC no local, que possibilita que os sistemas de saúde invistam em recursos clínicos de que precisam hoje, ao mesmo tempo que permite o crescimento no futuro – sem substituir o pórtico. Isso se baseia no sucesso da plataforma Revolution Apex, igualmente escalável, que adicionará o novo sistema cardíaco sem ECG, recurso projetado para ajudar os médicos a adquirirem imagens sem a ajuda do sinal/traçado de ECG do paciente.

MyBreastAI Suite fornece uma plataforma completa que integra uma coleção abrangente de ferramentas de IA que podem implantar a tecnologia no fluxo de trabalho de imagens mamárias.

O Critical Care Suite 2.1 expande os recursos de triagem com a aprovação da FDA de uma nova IA que detecta e localiza uma suspeita de pneumotórax (PTX) – fornecendo notificação imediata e sobreposição no dispositivo para a presença ou ausência de PTX.

Soluções de ultrassom habilitadas para IA:

Os sistemas de ultrassom no local de atendimento Venue Family , agora com tecnologia baseada em IA da Caption Guidance, fornecem orientação em tempo real aos usuários para capturar imagens cardíacas com qualidade de diagnóstico.

A série LOGIQ E10, agora com Verisound Digital & AI Solutions, são sistemas de ultrassom que fornecem recursos para imagens de corpo inteiro, aproveitando o poder da IA ​​para impulsionar a eficiência do fluxo de trabalho e ferramentas avançadas para ajudar a apoiar decisões clínicas.

Portfólio de aprendizagem profunda:

Effortless Recon DL, portfólio de soluções baseadas em aprendizagem profunda que ajuda a melhorar a qualidade da imagem e a informar melhor a tomada de decisões clínicas, continua a se expandir com o desenvolvimento do True Enhance DL para CT, projetado para aprimorar ainda mais seus recursos em múltiplas práticas de imagem.

“A área da saúde enfrenta vários desafios na gestão de fluxos de trabalho eficientes, o esgotamento entre radiologistas e tecnólogos e variações nos equipamentos de imagem entre locais, resultando em processos ineficientes. Queremos apoiar estes profissionais conectando dados e IA para fornecer uma visão completa da jornada de um paciente, ajudando a resolver desafios de diagnóstico e a desenvolver abordagens mais personalizadas”, finaliza Palombini.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside