Home Gestão Unimed Três Corações implanta processo de gestão de férias

Unimed Três Corações implanta processo de gestão de férias

por Redação
0 comentário

Com o crescimento da operação e o aumento no número de colaboradores, a gestão das férias manual realiza da forma manual se tornou inviável para a Unimed Três Corações, de Mingas Gerais. Para eliminar o uso de planilhas no processo e diminuir os riscos de incidentes a solução Painel de Gestão da Senior foi implantada.

“Nosso maior desafio era saber o limite de férias dos colaboradores. Já aconteceu de pagarmos multas por períodos perdidos e vencidos”, relata Cátia Vieira Naves, Gestora da Unimed Três Corações.

Os processos de férias eram feitos através de planilhas do excel, atualizadas manualmente. “O colaborador me procurava pessoalmente para solicitar as férias. Eu registrava o período solicitado no excel e passava a informação para a Cátia”, explica Ineres Aparecida dos Santos, Analista de Departamento Pessoal da Unimed Três Corações.

“Hoje, consigo visualizar facilmente quem são os colaboradores com período de férias vencidos e a vencer. Inclusive, fizemos uma personalização e parametrizamos uma visualização com os vencimentos nos próximos 90 e 120 dias”, conta Ineres.

Cátia também destaca a autonomia como um benefício obtido com a implantação de soluções da Senior na operação. “A autonomia não só para solicitar as férias, mas também ver a folha de pagamento, acessar dados pessoais e registrar o ponto. Todas as informações de ponto ficam registradas, o que é ótimo para os dois lados “, finaliza a gestora.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias