News

KROTON libera Desafio Nota Máxima para alunos de cursos da saúde de todo o Brasil

0

A Kroton, marca da holding Cogna com foco em educação superior, está disponibilizando gratuitamente sua plataforma de ensino adaptativo a alunos da área de saúde em todo o país. Chamada de Desafio Nota Máxima, a ferramenta reúne mais de 70 mil recursos didáticos, entre conteúdos e questões, disponíveis como forma de complementar e fixar a aprendizagem.

Originalmente exclusiva das marcas da Kroton (Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar), a plataforma, considerada a maior de ensino adaptativo do mundo, será liberada a alunos de graduações da área da saúde, de quaisquer instituições, até o final do primeiro semestre deste ano, como forma de apoio aos estudantes durante a crise provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de algoritmos, a ferramenta identifica lacunas no aprendizado de cada aluno, direcionando-o de maneira individualizada para um estudo mais adequado às suas necessidades. O graduando é estimulado a realizar atividades extras e exercícios com base nos conteúdos em que apresenta maior dificuldade e cujo desempenho precisa melhorar.

“Essa é mais uma oportunidade para que alunos da área da saúde continuem estudando e acessando conteúdos de qualidade nesse período de crise. Embora o país todo esteja passando por uma situação delicada, acreditamos que a educação não pode parar. Por isso, liberamos o Desafio Nota Máxima como uma forma de contribuir com o aprendizado de um número cada vez maior de estudantes, seguindo o nosso compromisso social com a educação”, afirma Daniel Piantino, gerente de engajamento e aprendizagem da Kroton.

A plataforma, que já conta com mais de 400 mil usuários, deve alcançar um crescimento de 100% até o final do ano. Para acessá-la, basta fazer cadastro no site: http://www.desafionotamaxima.com.br/inscricao

Covid19: Soluti doa mil certificados digitais para médicos

Artigo anterior

Hospitais 9 de Julho e Santa Paula anunciam contratações em São Paulo

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News