Home Gestão Zestt lança prontuário de pacientes para atender clínicas e consultórios

Zestt lança prontuário de pacientes para atender clínicas e consultórios

por Redação
0 comentário

A Zestt, desenvolvedora de softwares de gestão, lança o Zestt Clinic – prontuário eletrônico desenvolvido por médicos para atender clínicas e consultórios. A plataforma traz agendamento, prontuário eletrônico, telemedicina e uma solução completa de gestão, apoiada em sua grande experiência na área. Tudo na nuvem e com os mais elevados padrões de segurança da informação.

“A demanda por melhorar processos e gestão no setor de saúde é crescente, e com o uso da tecnologia podemos aumentar a produtividade e eficiência dos recursos médicos de forma considerável, além de gerar redução significativa de tempo e custos com atividades de suporte”, afirma Gino Santoro, porta voz da Zestt.

Soluções

Criar soluções para reduzir o tempo com as atividades rotineiras, evitar desperdícios e garantir as melhores tomadas de decisão, podem fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma empresa.

E este é o objetivo da Zestt em desenvolver uma plataforma de gestão com o melhor conjunto de requisitos técnicos e funcionais para pequenas e médias empresas.  A partir de uma API de última geração, ela integra soluções complementares diferenciadas, criando a melhor solução para que seus clientes tenham sucesso nos negócios.

As soluções foram desenvolvidas com padrão de qualidade e metodologia das melhores empresas do Vale do Silício, apesar de serem ferramentas com baixo custo de manutenção.

Entre as funcionalidades diferenciadas, estão: navegabilidade – listas, tabelas e filtros que mostram e exportam facilmente os dados na melhor interface com o usuário, definições e cadastro centralizado, processo de compras completo com solicitação, matriz de cotação e ordem de compra, gestão de estoque com baixa automática, fracionamento e produção para indústria, conciliação bancária com conciliação parcial, controle financeiro de contratos e projetos, plano de contas, estrutura de centros de custo, importação de dados,  entre outras.

As soluções foram desenvolvidas inicialmente para o varejo, serviços e indústria, com foco em vendas e gestão. Recentemente, a empresa lançou também o Clinic, que integra toda área médico-hospitalar em nuvem, atendendo consultórios, clinicas e hospitais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside