terça-feira, abril 30, 2024
Home Gestão Sesc-DF adota solução EasyDental para a gestão de suas clínicas odontológicas

Sesc-DF adota solução EasyDental para a gestão de suas clínicas odontológicas

por Redação
0 comentário

Para melhorar ainda mais os serviços em saúde bucal de seus mais de 500 mil comerciários e suas famílias, o  Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (Sesc-DF) acaba de fechar contrato com a  Easy Software, empresa com 30 anos no mercado de tecnologia para gestão de clínicas e consultórios odontológicos.

“O Sesc-DF está constantemente empenhado em oferecer aos seus clientes uma diversificação de serviços, de forma criativa e inovadora, sempre comprometido com o exercício da responsabilidade social. Atualmente os nossos credenciados acessam nossas unidades de prestação de serviços em busca de atendimento odontológico nas mais diversas especialidades, como a clínica geral, prótese dentária, periodontia, endodontia,  odontopediatria. O tratamento odontológico tem preços acessíveis e são campeões de procura pela clientela”, explica Simone Gomes Camargo Fonseca, supervisora de saúde bucal do Sesc-DF.

Ganhar segurança e eficiência nas operações cotidianas nas atividades de saúde bucal foram um dos motivos que fizeram com que a entidade buscasse ajuda especializada com a EasyDental. “Ter uma empresa que traga um avanço tecnológico aos processos diários da área de odontologia, proporcionando agilidade e gerenciamento de dados em um só lugar vai nos trazer economia e muito mais produtividade”, reforça Simone.

Com uma média de 120 mil consultas odontológicas realizadas por ano, a supervisora acredita que o processo de implementação será feito gradativamente, orientando alta liderança e profissionais sobre os benefícios do sistema a curto prazo, como a mudança do papel para o digital, até alcançarem os objetivos de longo prazo, com agendamentos online e armazenamento de dados financeiros. “Entendemos que este início da parceria será marcado por processos que levam tempo, até que todo o sistema que envolve a área odontológica esteja integrado. Vislumbrar que teremos em breve todos os prontuários com fácil acesso, integração de dados, e uma maior agilidade no agendamento só vem agregar. Estamos felizes e apostando todas as fichas no Sistema de Gestão EasyDental”, afirma Simone.

A EasyDental já tem contrato fechado em outras unidades do Sesc pelo Brasil, como no Sesc-SP e Sesc-RS. “A implantação do EasyDental em unidades regionais do SESC visa atingir uma escala nacional que, além de modernizar o atendimento nos consultórios, irá alimentar um grande banco de dados estatístico sobre os mais de 5 milhões de associados que utilizam o serviço”, ressalta o diretor da EasyDental, Alexandre Petersen.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside