terça-feira, abril 30, 2024
Home News Unidade móvel de mamografia de São Bernardo atenderá em shopping

Unidade móvel de mamografia de São Bernardo atenderá em shopping

por Redação
0 comentário

A Unidade Móvel de Mamografia – Amiga do Peito, equipamento da Prefeitura de São Bernardo que realiza, gratuitamente, o exame de mamografia, no município, estará na próxima sexta-feira e sábado, dias 5 e 6, das 8h às 17h, no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping.

A carreta funcionará sem agendamento prévio e realizará até 80 mamografias por dia, conforme capacidade do mamógrafo. Serão distribuídas 40 senhas no período da manhã e 40 senhas no período da tarde. Para realizar o exame, é necessário ser munícipe de São Bernardo do Campo e apresentar documento com foto. Mulheres com até 49 anos, devem comparecer com o pedido médico em mãos. Já as que estão na faixa etária de 50 a 69 anos, não necessitam do pedido médico.

“Sabemos da importância da detecção precoce do câncer de mama e queremos fazer parte da conscientização sobre o tema. Pensando nisso, solicitamos junto à Prefeitura que trouxesse a Unidade ‘Amiga do Peito’ para o shopping para incentivarmos as nossas frequentadoras a se cuidarem e realizarem o exame preventivo”, finaliza Ana Paula Faustino, gerente de marketing do shopping.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside