quarta-feira, maio 22, 2024
Home Negócios Gympass muda de marca, passa a se chamar Wellhub

Gympass muda de marca, passa a se chamar Wellhub

por Redação
0 comentário

O Gympass anunciou nessa quinta-feira,4, que passará a se chamar Wellhub. A nova marca é um reflexo da evolução da empresa para uma solução completa para o bem-estar dos colaboradores.

O Wellhub é muito mais do que um serviço que dá acesso a academias: além de uma experiência totalmente nova no app, a plataforma oferece uma rede abrangente de opções para atividade física, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono. Essa mudança estratégica posiciona o Wellhub como um parceiro de confiança para empresas que buscam melhorar o bem-estar dos colaboradores, aumentar o engajamento e impulsionar o desempenho geral do negócio.

“O novo nome e a nova marca refletem nosso compromisso de oferecer uma solução para o bem-estar integral que vai muito além da atividade física, com opções para saúde mental, nutrição, qualidade do sono e muito mais”, diz Cesar Carvalho, cofundador e CEO do Wellhub. “Essa mudança nos permite atender a todas as mais diversas necessidades da força de trabalho da atualidade, e capacita as empresas a estabelecerem uma cultura em que os colaboradores se conectem com o bem-estar todos os dias. Ao oferecer a possibilidade de cuidar do bem-estar integral com uma única plataforma, o Wellhub aumenta o engajamento e a produtividade, além de trazer o ROI que as empresas buscam.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside