Home Negócios Dasa lança cartão de benefícios por assinatura para oferecer mais acessibilidade em saúde

Dasa lança cartão de benefícios por assinatura para oferecer mais acessibilidade em saúde

por Redação
0 comentário

Ampliando a sua estratégia e a ambição de oferecer medicina de qualidade e acessível em toda jornada de cuidado, a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, acaba de lançar o cartão de benefícios por assinatura, Dasa +Saúde. Ele concede acesso aos serviços da empresa, com condições especiais para consultas presenciais, exames, cirurgias, vacinas, telemedicina e outros procedimentos médicos. O lançamento é acompanhado do anúncio da parceria com a Me Poupe!, finpactech (empresa de tecnologia financeira com foco em impacto social) especializada em finanças pessoais.

“Nosso objetivo é cuidar da saúde das pessoas de forma acessível, democrática e eficiente. A saúde é um elemento fundamental para os brasileiros e um tema de muita preocupação para grande parte da população”, explica Rafael Motta, Diretor-Geral de Dasa Empresas.

O cartão Dasa +Saúde funciona por meio de uma assinatura mensal com valores que vão de R$39,90 (básico) à R$59,90 (plus), dependendo do plano escolhido, e dá direito a até 4 dependentes diretos sem despesas extras na mensalidade.

Nesse contexto, a Me Poupe! é a nova parceira da companhia para oferecer serviços com o melhor custo-benefício e que atinjam o máximo de brasileiros. “Altos custos com os cuidados de saúde podem impactar negativamente as finanças pessoais, levando as pessoas a gastarem uma parte significativa de sua renda em despesas médicas. O que queremos mostrar com essa parceria é que para ter a saúde em dia não é necessário causar um desequilíbrio financeiro. Por isso, a união de dois players com expertises diferentes, mas que se complementam”, conta a fundadora da Me Poupe!, Nathalia Arcuri.

Como o cartão não é um plano de saúde, não exige a regulamentação da ANS. Ao contratar o serviço, o usuário também terá acesso a plataforma digital de saúde integrada da Dasa, o Nav, com acesso a telemedicina para casos urgentes que podem ser encaminhados para o pronto atendimento físico, caso o médico avalie necessário. Além disso, não possui carência, dando acesso às maiores marcas de saúde do Brasil, dentro do portfólio da companhia, com condições especiais em cirurgias e a possibilidade de financiamento de pacotes cirúrgicos.  A Dasa ainda conta com a tecnologia e rede da Filóo, plataforma parceira que oferece uma solução operacional que proporciona uma experiência simples e de qualidade para os assinantes do cartão.

“Nosso objetivo é mudar a realidade de uma jornada de cuidado longa e demorada para uma experiência fluida e individualizada. E, como forma de desburocratizar, o cartão Dasa +Saúde pode ser adquirido tanto por pessoas físicas quanto por empresas que querem oferecer o benefício aos seus colaboradores. Atuamos com mais inteligência de dados, tecnologia e inovação, menos custos desnecessários e mais qualidade no atendimento de procedimentos médicos”, ressalta Lucas Silveira, executivo da Dasa Empresas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside