NewsNewsletter

BP abre inscrições para evento Algoritmos Globais em Oncologia e Hematologia

0

Nos dias 29 e 30 de julho, a BP realizará gratuitamente o evento “Algoritmos Globais em Oncologia e Hematologia”, promovido pelo seu Centro de Oncologia e Hematologia, reconhecido como um dos melhores do país. O encontro contará com especialistas renomados desse universo e abordará os avanços sobre a ciência, a gestão e os cuidados dos pacientes no cenário da Oncologia e da Hematologia. O evento é destinado a médicos, profissionais de saúde, pacientes e todos aqueles que se interessam por conteúdos sobre saúde.

“Este será o primeiro evento institucional do nosso Centro e trará ao mercado uma atualização inovadora em quatro grandes frentes: tumores sólidos, hematológicos, gestão e o cuidado do paciente”, conta Antonio Buzaid, diretor médico geral do Centro de Oncologia e Hematologia da BP e membro da comissão organizadora científica do evento.

Em cada área, todo o corpo clínico e a equipe multidisciplinar da BP estarão envolvidos. Na sala Oncologia e Hematologia, os algoritmos globais focarão em cenários clínicos específicos em diversos cânceres: mama, cabeça e pescoço, pulmão, aparelho digestivo, sistema nervoso central, trato geniturinário, ginecológico, hematologia, melanoma e sarcoma.

Na sala Gestão serão discutidas as tendências no mercado de Oncologia e Hematologia, com as inovações da área e tecnologias que vêm mudando o modelo operacional e de atendimento do câncer, questões como eficência, qualidade e sustentabilidade, além de cases de sucesso de startups na área de saúde.

Já na sala destinada exclusivamente para pacientes e acompanhantes, a jornada eficaz e humanizada do paciente oncológico está na pauta, com debates sobre questões como advocacy e diversidade, entre outros assuntos importantes para a garantia da qualidade de vida, bem-estar e vida social dos pacientes. Os interessados podem se inscrever por meio do site (https://www.algoritmosglobaisbp.com.br/).

O Centro de Oncologia e Hematologia da BP conta com uma equipe de excelência composta por oncologistas clínicos e cirurgiões, hematologistas, hemoterapeutas, radioterapeutas e profissionais especializados de enfermagem, psicologia, fisioterapia, nutrição e odontologia. Com capacitação técnica comprovada e experiência internacional, o corpo clínico da BP atua de forma coordenada para oferecer atendimento multidisciplinar, acolhimento e tratamento diferenciados aos pacientes.

Cursos gratuitos para área de saúde ocular estão com inscrições abertas

Artigo anterior

Healthtech GestãoDS investe em programa gratuito de parcerias para expandir negócios

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News