InovaçãoNewsletter

App de atendimento ortopédico gratuito permite consultas remotas

0

Há pouco mais de um ano, o aplicativo gratuito expandiu o atendimento ortopédico para todo o Brasil já que permite a realização de consultas online para tratamento das mais diferentes lesões ortopédicas em apenas alguns cliques

O objetivo da ferramenta criada em 2020 pela Clínica SO.U, referência em ortopedia e medicina do esporte, é facilitar o acesso ao atendimento humanizado e de qualidade em um aplicativo disponível para Android e iOS que permite agendar consultas presenciais ou obter atendimento remoto, tirar dúvidas e acompanhar os processos de aprovação de documentos para os procedimentos cirúrgicos.

“O aplicativo representa uma expansão da Clínica SO.U para o mundo digital, aumentando consideravelmente a capacidade de atendimento e de oferecer serviço á população de maneira mais prática e acessível a toda população e em todos os cantos do Brasil”, afirma o ortopedista Pedro Baches Jorge, fundador da Clínica SO.U que completa “Conseguimos assim oferecer cuidado e evitamos que situações simples se agravem por falta de orientação médica já que, em ortopedia especificamente, estamos notando cada vez mais dores e lesões causadas pelas mudanças de padrão de vida e adaptações ao trabalho”.

Pelo aplicativo, é possível ainda acessar gratuitamente o conteúdo do portal SO.U + Bem Estar, que aborda temas sobre ortopedia, esporte, dicas de saúde e bem-estar. “Percebemos que há uma grande busca por informações confiáveis e queremos oferecer isso ao público”, diz o médico.

“O aplicativo reafirma os dois pilares do propósito da empresa: atendimento humanizado super especializado e informação médica de extrema relevância e qualidade”, complementa Dr. Pedro.

Healthtech projeta crescimento de 300% para 2022 com tecnologia pioneira no uso de dados

Artigo anterior

Pague Menos acelera expansão orgânica com inauguração de 80 lojas em 2021

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar