NewsNewsletter

Grupo DPSP investe na formação digital de funcionários em parceria com a ComSchool

0

O Grupo DPSP, união das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, fechou parceria com a ComSchool, escola de negócios do Grupo Magalu, e lançou a Trilha Digital, formação sobre transformação digital exclusiva para seus colaboradores. O lançamento é uma iniciativa da Universidade Corporativa do Grupo DPSP e tem por objetivo democratizar conteúdos personalizados sobre o universo digital dentro da companhia visando o desenvolvimento e formação do seu time interno.

O treinamento contará com dois tipos de trilha: a Essencial e a Avançada. A primeira será aberta a todos os colaboradores e contempla quatro módulos, que abordam temas ligados à transformação digital, e-commerce brasileiro, performance comercial e marketing digital. Já a trilha Avançada contará com conteúdos técnicos e será oferecida exclusivamente ao time de e-commerce, digital e CRM, com o objetivo de prepará-los, ainda mais, acerca dos bastidores de lojas virtuais e marktplaces.

A ComSchool é referência no Brasil em educação no mercado digital, ofertando esses temas com excelência e profundidade. 

“O Grupo DPSP está investindo em tecnologia, soluções e inteligência de dados a serviço da saúde dos nossos clientes e ofertar cursos e conteúdos relacionados à transformação digital para os nossos colaboradores é de extrema importância, pois sabemos o quanto a formação faz diferença na vida profissional de uma pessoa, por isso estamos sempre pensando em novas alternativas que possam disseminar cada vez mais o conhecimento entre o nosso time, investindo no aprendizado e acreditando no potencial de cada um deles”, afirma Carla Sauer, diretora de gente e gestão do Grupo DPSP.

Somando a trilha Essencial e Avançada, serão mais de 30 horas de conteúdos exclusivos. Todo conteúdo ministrado será disponibilizado na plataforma da Universidade Corporativa da companhia.

O Grupo DPSP também está com 50 oportunidades abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) e os interessados podem cadastrar o currículo no site link.

Healthtech cria solução de agendamento de consultas para pessoas sem plano de saúde

Artigo anterior

São Cristóvão Saúde obtém recertificação Qmentum International e ISO 9001: 2015

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News