A Central Nacional Unimed anunciou na semana passada o lançamento do Plano Bem São Paulo, primeiro produto da sua nova linha Bem-Estar. A cidade de São Paulo é a primeira a receber a novidade, que tem como foco inicial pequenas e médias empresas. Criada a partir de uma escuta ativa do mercado, com corretores, empresas e clientes sobre as atuais necessidades de cada um, a linha Bem-Estar nasceu com o diferencial de ser regionalizada e com opções personalizadas. O Plano Bem São Paulo possui cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrico, exames e cirurgias conforme o rol da Agência Nacional de Saúde (ANS).
A rede credenciada inclui o Hospital Oswaldo Cruz (Vergueiro), Hospital Vitória, Hospital e Maternidade Santa Maria e Sepaco, além de laboratórios como o A+, Cura, Crya e Femme. Em caso de urgência e emergência, o cliente tem ainda a segurança de estar assistido pela rede de atendimento do Sistema Unimed, disponível em todo o território nacional.
De acordo com Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed, a linha Bem-Estar foi criada para que cada beneficiário se identifique com seu plano de saúde e se sinta acolhido. “O objetivo foi sair do convencional e trazer o DNA Unimed para o Bem-Estar. Nosso time saiu com a missão de ouvir as pessoas, cada envolvido na jornada do cliente. Desenhamos um novo produto baseado nas atuais necessidades de cada um, visando uma experiência que atenda as expectativas, que fortaleça o cuidado e o bom atendimento. Com um portfólio regionalizado, essa nova linha tem variações que oferecem esse cuidado personalizado e nossa meta é seguir expandindo para outras regiões. Promover saúde e qualidade de vida para que as pessoas possam viver mais e melhor é o propósito da nossa marca”, completa.
O executivo reforça que diversos serviços online complementam o plano, visando comodidade e agilidade. Para que o beneficiário tenha o que deseja com a simplicidade que precisa, conta com pronto atendimento virtual, telemedicina eletiva e telepsicologia, além do concierge assistencial de saúde, que proporciona um atendimento humanizado no cuidado com a saúde e posiciona o cliente como protagonista do seu cuidado. O benefício farmácia nas principais redes do país é outra vantagem, com descontos exclusivos em medicamentos e demais produtos.
Jorge Oliveira, diretor executivo comercial da Central Nacional Unimed, celebra a chegada de um produto que, além de um preço acessível, oferece um portfolio completo de serviços para impulsionar o acesso à saúde por meio de um atendimento qualificado. “O plano Bem São Paulo é um produto criado a partir do Jeito Unimed de Cuidar, e é um fator que nos orgulha, pois permitirá trazer um cuidado especial e diferenciado para a população de São Paulo”, indica.