quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Covid-9: Lacoste comemora produção de 200 mil máscaras

Covid-9: Lacoste comemora produção de 200 mil máscaras

por Redação
0 comentário

Nesta quarta-feira, 13, a Lacoste comemora o marco de 200 mil máscaras produzidas. Desde o dia 23 de março, cem artesãos voluntários vêm trabalhando diariamente nas fábricas da empresa na França e na Argentina para produzir máscaras de proteção, que estão sendo usadas para proteger os mais expostos nesta crise de saúde sem precedentes.

Segundo a empesa, foi graças ao compromisso destes colaboradores nas fábricas em Troyes, o berço da marca, e na Argentina, que 200 mil máscaras foram produzidas e distribuídas às comunidades locais e às órgãos que necessitavam.

Com a retomada gradual da atividade, eles continuarão a dedicar parte de seu tempo e energia à produção dessas máscaras, que se tornaram essenciais para nos proteger. Duas linhas de produção na fábrica francesa permanecerão em operação pelo tempo que a situação da saúde exigir.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside