Home News Linx entra na área de software para a saúde com a integração do ClinicWeb

Linx entra na área de software para a saúde com a integração do ClinicWeb

por Redação
0 comentário

Empresa do segmento de software para varejo, com mais de 45% de participação de mercado segundo a IDC, a Linx, empresa da StoneCo, anuncia a entrada na área da saúde com a integração do ClinicWeb, software para clínicas e consultórios com mais de 15 mil médicos ativos e 23 milhões de pacientes atendidos.

Com 17 anos de atuação e presença em todas as regiões do país, com sua plataforma customizável, o ClinicWeb possibilita a gestão de todos os processos, do agendamento e estoque aos serviços administrativo e financeiro. Não à toa, a empresa alcança hoje mais de 570 mil agendamentos mensais e conta, em sua carteira, com clientes como Instituto Vita, Fleury, Care Clube e Hospital do Câncer de Uberlândia.

Aliando tecnologia à gestão de empreendimentos médicos, o ClinicWeb impacta diretamente o faturamento de seus clientes por meio de uma ferramenta de disparo de mensagens de confirmação de presença, que ajuda a reduzir em 17% a taxa de absenteísmo dos pacientes. O software oferece um sistema de gestão completo, que apoia a recepção do setor de saúde com o agendamento on-line, o gerenciamento da fila de pacientes; a assinatura de prontuários, receitas e documentos de forma digital; o recebimento de resultados de exames diretamente no prontuário; assim como a emissão de notas fiscais e o controle do fluxo de caixa dentro do sistema.

Para Rogério Vieira, diretor da vertical de Saúde da Linx, a tecnologia revoluciona a gestão dos negócios ao facilitar e ao otimizar diversos processos, além de resolver gargalos da área, como o absenteísmo. “No ClinicWeb, estamos em contato constante com os nossos clientes, desenvolvendo soluções específicas para esse mercado e para atender as suas principais necessidades. A tecnologia é uma grande aliada no dia a dia dessas empresas, e nossa missão é otimizar e tornar mais simples a administração desses empreendimentos, melhorando também a receita dos clientes e a experiência de médicos e pacientes”, conclui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias