quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Paulo Rebello toma posse como diretor da ANS

Paulo Rebello toma posse como diretor da ANS

por Redação
0 comentário

O advogado Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho tomou posse, nesta terça-feira, 9, no cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O decreto com a nomeação para o mandato de três anos foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 25 de setembro, após sanção do presidente da República. Por decisão da Diretoria Colegiada, Rebello ocupará o cargo de diretor de Gestão, decisão que passa a valer nesta quarta-feira, 0, após publicação no Diário Oficial da União.

Os diretores Rogério Scarabel, Simone Freire, Paulo Rebello e Leandro Fonseca

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê – PB, com curso de Capacitação em Gestão e Direito da Saúde em andamento, Paulo Rebello tem ampla experiência na vida pública. Em 2016, ingressou no Ministério da Saúde como Chefe de Gabinete do Ministro.

A indicação de Rebello foi aprovada pelo Senado Federal no dia 5 de setembro, após o indicado passar pela sabatina da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Casa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside