quinta-feira, março 28, 2024
Home News Apple está doando 1.000 relógios para estudo de rastreamento de compulsão alimentar

Apple está doando 1.000 relógios para estudo de rastreamento de compulsão alimentar

por Redação
0 comentário

O Apple Watch está em uso por cientistas de todo o país para monitorar tudo, desde os sintomas da doença de Parkinson até a depressão pós-parto. Agora, os pesquisadores estão tentando ver como o dispositivo pode rastrear distúrbios alimentares.

A escola de medicina da Universidade da Carolina do Norte em breve iniciará um estudo chamado BEGIN, que significa Binge Eating Genetics Initiative, para entender melhor os excessos. As pessoas com compulsão alimentar muitas vezes comem grandes quantidades de alimentos incontrolavelmente em um pequeno período de tempo. Aqueles que seguem com comportamento compensatório como purgação ou exercício excessivo são tipicamente diagnosticados com bulimia nervosa.

Cynthia Bulik, diretora fundadora do Centro de Excelência em Transtornos Alimentares da UNC e uma das pesquisadoras do BEGIN, espera recrutar 1.000 participantes, com 18 anos ou mais, que tenham experiência com transtorno da compulsão alimentar periódica ou bulimia nervosa. Uma vez inscritos, eles podem se inscrever com um aplicativo móvel chamado Recovery Record, que é projetado para ajudar os usuários a registrar seus pensamentos e sentimentos em um formato digital e compartilhar essas informações com o médico antes de uma sessão. Isso requer cerca de 10 minutos por dia de participação.

Cada participante receberá um relógio gratuito, cortesia da Apple, e os pesquisadores monitorarão sua frequência cardíaca usando o sensor do dispositivo durante um mês para ver se há picos antes de episódios de compulsão alimentar. É provável que um episódio de “binging e purgação” causaria algumas mudanças biológicas que apareceriam nos dados do Apple Watch, de acordo com Bulik.

Pelo menos 30 milhões de pessoas nos EUA sofrem de um distúrbio alimentar, de acordo com a Associação Nacional de Anorexia Nervosa e Transtornos Associados.

Os dados podem fornecer uma maneira para os pesquisadores preverem incidentes alimentares compulsivos antes que eles aconteçam. Isso poderia levar a um estudo de acompanhamento sobre onde algum tipo de alerta poderia ajudar.

Além de ajudar com a parte da frequência cardíaca do estudo, aqueles que se inscreverem receberão testes para analisar sua genética e bactérias corporais (ou microbioma) para que os pesquisadores possam entender melhor as causas da doença. Uma start-up chamada UBiome está enviando kits de testes gratuitos para os participantes e fará a análise.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside