quinta-feira, março 28, 2024
Home News Infor anuncia Dr. Bruno Toldo como CMIO para área de Healthcare

Infor anuncia Dr. Bruno Toldo como CMIO para área de Healthcare

por Redação
0 comentário

O Brasil é um dos países mais importantes da América Latina, dentro da estratégia da Infor. Tanto que a empresa fortalece sua unidade de Healthcare com a nomeação do Dr. Bruno Toldo para novo cargo de Chief Medical Information Officer (CMIO), Latam.

Dr. Bruno Toldo chega à empresa com o desafio de construir um ecossistema de sucesso e crescimento para os negócios. O executivo estará baseado no Brasil e se reportará a Joel Rydbeck, diretor de Saúde da Infor, América Latina.

“É uma honra ter o Dr. Bruno integrado à equipe de saúde da Infor. Sua ampla experiência e habilidades em gestão de TI na área médica o tornam a pessoa ideal para essa posição. Seu objetivo será permitir que as organizações de saúde na América Latina executem projetos bem-sucedidos de transformação digital, aprimorando a experiência dos usuários com as soluções da Infor”, comentou Rydbeck.

Para o Dr Bruno Toldo, a demanda por transformação digital entre as organizações de saúde nunca foi tão importante, e as soluções em nuvem da Infor têm a missão de contribuir com os desafios do setor. “Estou emocionado por fazer parte da Infor em um momento tão crucial. Todos os setores da sociedade estão se esforçando para superar os desafios da pandemia e as inovações tecnológicas na saúde têm um papel fundamental para conter o avanço da Covid-19 em todo o mundo”, afirmou Toldo.

Antes de ingressar na Infor, o executivo trabalhou por 10 anos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e tem passagem por empresas como AMIL, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina no Brasil. Formado em Medicina pela Universidade de Santo Amaro, Toldo possui mestrado em Administração de Empresas com foco em saúde pela Faculdade Getúlio Vargas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside