sexta-feira, abril 19, 2024
Home News AstraZeneca lança portal com conteúdos científicos para médicos e recursos para atendimento ao paciente

AstraZeneca lança portal com conteúdos científicos para médicos e recursos para atendimento ao paciente

por Redação
0 comentário

O portal AZMED já está disponível com conteúdos técnicos, vídeos de mecanismo de ação de medicamento, agenda de eventos e informações sobre todo o portfólio da AstraZeneca. O objetivo do canal é levar informações que facilitem o dia-a-dia do médico e agreguem valor no atendimento ao paciente.

“O médico pode acessar o site durante uma consulta para avaliar o mecanismo de ação de um produto nosso antes de prescrever ao paciente, pode consultar as bulas, buscar vídeos científicos, avaliar interações medicamentosas, tudo isso proporciona um atendimento mais preciso, claro e próximo”, diz Rodrigo Rol, gerente de Excelência Comercial e Inovação da AstraZeneca.

O portal é dividido por especialidades e as abas de acesso são bastante intuitivas. Além disso, o acesso a todos os materiais são gratuitos. Já está prevista para o mês de setembro uma atualização que trará o canal de vídeos “MEDtalks”, com conteúdos de palestras, simpósios, seminários e aulas médicas com foco no tratamento de doenças.

Farmacêuticos também são beneficiados com o portal AZMED, que faz um link direto com o site Farmacêutico em Foco, também da AstraZeneca. O site apresenta conteúdos mais técnicos e direcionados, com foco voltado para o balcão.  O acesso ao portal AZMED é gratuito e restrito, sendo necessário criar uma conta com CRM.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside