sexta-feira, março 29, 2024
Home News Pega lança app gratuito para ajudar clientes a rastrear a exposição dos funcionários ao Covid-19

Pega lança app gratuito para ajudar clientes a rastrear a exposição dos funcionários ao Covid-19

por Redação
1 comentário

A Pegasystems Inc anuncia o lançamento de um aplicativo gratuito, para auxiliar seus clientes a acompanhar a disseminação do Covid-19 entre os funcionários e garantir a continuidade dos negócios diante da pandemia global.

Construído em poucos dias por meio da Pega Platform utilizando o low-code, o aplicativo COVID-19 Employee Safety and Business Continuity Tracker fornece às lideranças de negócios os dashboards ao vivo, que visualizam o escopo da exposição ao COVID-19  de seus colaboradores e o impacto que isso pode ter nas operações. Esses dados os ajudam na tomada de decisões informadas, com intuito de manter os funcionários seguros e os negócios em funcionamento. Os funcionários relatam o seu status COVID-19, respondendo um conjunto de perguntas com intuito de avaliar o risco. As respostas alimentam o status dos dashboards e acionam uma série de ações automatizadas que orientam os funcionários afetados, os gerentes e a área de recursos humanos com instruções de gerenciamento da situação.

Inspiração para o novo app

O app foi inspirado num cliente Pega, um dos maiores provedores de healthcare nos EUA, com mais de 200.000 funcionários e voluntários. A empresa precisava de uma solução para gerenciar a saúde e a programação de sua equipe, muitos dos quais médicos e enfermeiros na linha de frente na luta contra o COVID-19. Utilizando a Pega Plataform para o desenvolvimento de aplicação low-code, a organização configurou e implementou uma solução para ajudar a entender quem está autorizado a trabalhar e determinar quando uma equipe infectada ou em risco poderá ser reinserida a rotina dos horários de trabalho.

“Velocidade e precisão são elementos críticos em tempos de crise”, afirma Alan Trefler, fundador e CEO da Pegasystems. “Com a rápida evolução do estado da pandemia de COVID-19, a Pega desenvolveu rapidamente este aplicativo, para ajudar nossos clientes a garantir o bem-estar de seus funcionários e clientes, além de auxiliar a mitigar os riscos de seus negócios. Esperamos que isso contribua de alguma maneira para a luta contínua contra o vírus durante essas circunstâncias extraordinárias”.

Embora este provedor tenha desenvolvido seu aplicativo para atender a necessidades específicas, a Pega desenvolveu o COVID-19 Employee Safety e Business Continuity Tracker para ser utilizado pelos clientes da Pega em qualquer setor. As organizações podem personalizar como o software simula diferentes cenários de risco para a continuidade de negócios. O Pega app já vem com workflows automatizados que conduzem ações customizadas, como:

* Analisar os níveis de risco dos funcionários (alto, médio ou baixo) com base nas perguntas de triagem

* Envio de instruções personalizadas para o funcionário afetado, com base em seu nível de risco

* Alertar os gerentes e o RH ​​sobre os funcionários avaliados recentemente

* Gerar listas de verificação para os gerentes de RH, sobre ações destinadas aos funcionários afetados

* Probabilidade de data de retorno ao trabalho para os funcionários

*Enviar lembretes periódicos aos funcionários para atualizar seu status de saúde COVID-19, para ajudar a garantir os dados mais atualizados e a disponibilidade da equipe

Os clientes também podem configurar o Pega app e integrá-lo a outros sistemas existentes, incluindo RH e agendamento, para executar funções adicionais, como:

  • Identificar outros funcionários que possam ter sido expostos a um trabalhador infectado, com base em sua agenda de reuniões ou escritórios visitados
  • Planejamento de continuidade para dar prosseguimento ao trabalho com os funcionários não afetados
  • Alertar outros departamentos que precisam providenciar ações, como criar acesso, agendamento e comunicações.

Com uma abordagem visual e intuitiva, a Pega Platform permite que profissionais e cidadãos programadores construam um software com rapidez, precisão e menor custo.  Também utiliza automação inteligente, gerenciamento de casos, IA e robótica para conduzir os processos de negócios e as jornadas dos clientes de ponta a ponta. A Pega unifica esses processos de back-end com seus aplicações de engajamento com clientes no front-end, para capacitar as empresas a fornecer experiências superiores aos clientes em qualquer canal.

O COVID-19 Safety Employee and Continuity Business Tracker está disponível sem nenhum custo para todos os clientes atuais da Pega Plataform.

Notícias relacionadas

1 comentário

TACITO 23 de março de 2020 - 08:42

muito bom!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside