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Ferramenta auxilia healthcare a gerenciar suprimentos médicos e fornecedores

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Oracle acaba de lançar uma ferramenta para auxiliar as instituições de saúde a gerenciar suprimentos médicos e o relacionamento com fornecedores, tais como distribuidores, organizações de compras em grupo, organizações de atendimento gerenciado e regulamentações governamentais. As empresas de saúde enfrentam vários desafios para o crescimento dos negócios e muitos deles decorrem da complexidade do gerenciamento de fornecedores. O propósito da solução é que possam minimizar o risco de perder metas de receita do programa de descontos e receber fundos de descontos mais rapidamente.

Parte do Oracle Fusion Cloud Supply Chain and Manufacturing (SCM), o Channel Revenue Management automatiza os processos e a liquidação do programa comercial na nuvem. Ao simplificar os programas de descontos, a esperança é que isso ajude as instituições de saúde a maximizar seu potencial de receita.

Segundo a Oracle, a ferramenta procura fazer isso de várias maneiras. Quando totalmente integrada ao Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP), a solução fornece dados e informações em tempo real sobre os programas de descontos dos clientes para ajudá-los a tomar decisões de compra mais estratégicas, melhorar as previsões financeiras, rastrear e calcular fundos de descontos com mais precisão e ajudam a garantir que os fundos sejam ganhos e recebidos a tempo.

Muitas instituições de saúde estão presas a processos manuais propensos a erros para gerenciar seus programas de descontos para fornecedores — o que pode levar a erros dispendiosos. Nesse sentido, a ferramenta permite não só que gerenciem todo o ciclo de vida do desconto do fornecedor, desde o contrato de desconto, gerenciamento do programa e rastreamento até a análise de desempenho, como por ser uma solução totalmente automatizada eliminar muitos processos manuais e demorados do programa de descontos, permitindo que as organizações de saúde realoquem o tempo de seus funcionários.

Segundo a Oracle, a tomada de decisões na área da saúde geralmente é impulsionada por vendas contratadas, que são fortemente influenciadas por distribuidores, organizações de compras em grupo, organizações de assistência gerenciada e regulamentações governamentais. Como resultado, gerenciar relacionamentos com fornecedores e suprimentos médicos é um desafio constante, agravado por problemas recentes na cadeia de suprimentos global. E é justamente facilitar todo esse processo que o Channel Revenue Management se propõe.

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