NewsNewsletter

Após feira na Europa, distribuidora de produtos de saúde confirma novas operações no Brasil

0

O Grupo Stra, distribuidor brasileiro de equipamentos médico-hospitalares e produtos para saúde e bem-estar, com sede em Santa Catarina, depois de participar da feria Médica na Europa, confirma a representação no Brasil e assinatura de contrato com a empresa chinesa Amoul, conhecida pela fabricação de aparelhos de terapia respiratória e cuidados intensivos, além de outras negociações em andamento.  

“As feiras internacionais são sempre uma ótima oportunidade para acompanharmos o que há de mais novo em termos de produtos e tecnologias para trazermos ao mercado brasileiro. Esse é o quinto ano que o Grupo Stra participa da feira mais importante do mundo para dispositivos médicos, sempre trazendo novidades ao mercado”, afirma Straliotto. 

Sobre o Grupo Stra 

Fundado em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em venda e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros.

É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas. 

Trabalho híbrido exige atenção à segurança da saúde dos colaboradores

Artigo anterior

Laura e MSD lançam ferramenta com IA para melhoria do cuidado ao paciente

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News