sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Após feira na Europa, distribuidora de produtos de saúde confirma novas operações no Brasil

Após feira na Europa, distribuidora de produtos de saúde confirma novas operações no Brasil

por Redação
0 comentário

O Grupo Stra, distribuidor brasileiro de equipamentos médico-hospitalares e produtos para saúde e bem-estar, com sede em Santa Catarina, depois de participar da feria Médica na Europa, confirma a representação no Brasil e assinatura de contrato com a empresa chinesa Amoul, conhecida pela fabricação de aparelhos de terapia respiratória e cuidados intensivos, além de outras negociações em andamento.  

“As feiras internacionais são sempre uma ótima oportunidade para acompanharmos o que há de mais novo em termos de produtos e tecnologias para trazermos ao mercado brasileiro. Esse é o quinto ano que o Grupo Stra participa da feira mais importante do mundo para dispositivos médicos, sempre trazendo novidades ao mercado”, afirma Straliotto. 

Sobre o Grupo Stra 

Fundado em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em venda e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros.

É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside