quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Strava adquire aplicativo de prevenção de lesões para corredores Recover Athletics

Strava adquire aplicativo de prevenção de lesões para corredores Recover Athletics

por Redação
0 comentário

A plataforma esportiva Strava anuncia a aquisição do Recover Athletics, aplicativo de prevenção de lesões para corredores. A negociação permite que todos os assinantes do Strava tenham acesso ao conteúdo do Recover Athletics, incluindo planos personalizados de exercícios próprios para prevenção de lesões. Segundo a empresa, o acordo é um marco para o Strava, que continua investindo no enriquecimento da experiência do atleta.

A lesão é um problema generalizado na comunidade de corrida. Estudos descobriram que até 79% dos corredores sofrem algum tipo de contusão a cada ano. O Recover Athletics, fundado em 2018 por Nick Kafker e Nick Stewart, ajudou milhares de corredores a reduzir drasticamente o risco de lesões ao criar rotinas de exercícios personalizadas com base em dados de treinamento e dor. O Recover colaborou com médicos e fisioterapeutas do Spaulding Rehabilitation Hospital e Mass General Brigham em Boston para construir sua biblioteca de conteúdo e algoritmos. Esses algoritmos funcionam combinando corredores com exercícios baseados em evidências para ajudá-los a evitar lesões.

“O Recover Athletics trata de um problema fundamental para os atletas e fornece um caminho para evitar períodos dolorosos de lesão, com o objetivo de ajudar as pessoas a continuar praticando os esportes que amam”, disse Michael Horvath, CEO do Strava. “Estamos empolgados em ter o Recover Athletics se juntando ao Strava. Essa solução agrega um enorme valor à nossa assinatura e apoia os atletas em todas as fases de sua jornada pelo esporte.”

O Strava sempre foi uma grande parte do Recover Athletics, que aproveita a API do Strava para personalizar recomendações para atletas com base em seus dados de treinamento. Agora, à medida que as duas empresas se unem, a integração dos dois serviços fica ainda mais perfeita. Os atletas podem fazer login em sua conta Strava existente no Recover, integrar seus dados e obter acesso automaticamente aos recursos premium do aplicativo de prevenção de lesões.

No ano que vem, o Recover Athletics utilizará os recursos do Strava para expandir o escopo de sua plataforma para que qualquer atleta — não apenas corredores — possa encontrar o conteúdo de que precisa para se manter saudável e engajado com a comunidade Strava.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside