segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Adium Brasil contrata Willian Marise para o cargo de diretor de negócios OTC

Adium Brasil contrata Willian Marise para o cargo de diretor de negócios OTC

por Redação
0 comentário

O grupo farmacêutico Adium Brasil anuncia a contratação de Willian Marise (foto) para o cargo de diretor de negócios OTC. O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no setor farmacêutico, com passagem por multinacionais como Janssen-Cilag, Sanofi, Novartis, Abbott, Eli Lilly e MSD.

Formado em comunicação pela Universidade São Judas e com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Willian tem mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança, tanto para gestão de produtos RX (sujeitos a prescrição médica), quando para OTC (isentos de prescrição médica). O início de sua carreira se deu na área de vendas, onde atuou por mais de dez anos.

Com a sua chegada, a Adium espera ampliar a atuação no segmento de OTC, um mercado altamente concorrencial. “A empresa possui um portfólio amplo e diversificado, com terapias reconhecidas por sua eficácia e segurança. Vamos avançar ainda mais nesse segmento, com inovações e lançamentos”, afirma o diretor.

Com sede no Uruguai, a Adium está presente em diversos mercados da América Latina, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, América Central, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Possui atuação de destaque em oncologia, hematologia, ortopedia, sistema nervoso central, urologia e ginecologia, entre outras especialidades.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside