quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

por Redação
0 comentário

O celular faz parte do dia a dia do brasileiro. O país é o quinto maior mercado mundial de usuários de telefonia móvel, segundo dados do The World Bank e da empresa alemã Statista. Diante desse cenário, e com o objetivo de oferecer um Hub de Saúde completo associado ao atendimento das necessidades de comunicação dos clientes, a rede de farmácias Pague Menos, reconhecida como uma das principais varejistas do país, acaba de lançar o seu próprio serviço de telefonia celular. 

Em parceria com a Surf Telecom, Pague Menos Celular disponibiliza um chip gratuito com dois valores de plano pré-pago de R$30,00 ou R$40,00, que podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas, quanto por meio do site e aplicativo desenvolvidos exclusivamente para essa nova iniciativa. No lançamento, Pague Menos Celular estará disponível na Grande Fortaleza, e a proposta é expandir sua comercialização para as mais de 1.600 lojas físicas da rede em todo o Brasil. 

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2GB a 4GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3GB a 6GB adicionais em seus planos. 

Entre os benefícios farmacêuticos incluídos no plano estão a variedade de serviços nas farmácias da rede, incluindo medição de pressão arterial, oximetria, aplicação de brincos, administração de injetáveis e avaliação corporal, disponíveis de acordo com o plano escolhido. 

Recursos

Os usuários da Pague Menos Celular, a mais nova operadora móvel do país, terão acesso à mais ampla cobertura 5G e 4G em todo o território brasileiro, o que assegura uma conexão estável e de alta qualidade.

Pague Menos Celular tem também recarga programada, efetuada automaticamente no plano do cliente por meio do cartão de crédito. Os serviços não utilizados no mês, como a internet, serão incorporados ao pacote do mês subsequente, criando um sistema cumulativo para que nenhum recurso seja desperdiçado. 

Durante a vigência do plano contratado, mensal ou programado, a navegação não cessa mesmo após o consumo de 100% dos dados, porém, a velocidade é reduzida até a próxima recarga. Além disso, o uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano. 

“Pague Menos Celular está empenhada em garantir a satisfação do cliente, proporcionando atendimento de excelência e vantagens cumulativas. Com essa inovação, nosso objetivo é estar mais próximos do nosso público, oferecendo um serviço essencial que engloba tanto saúde quanto bem-estar, tudo em um só lugar. A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, reforça Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma. 

“Como o maior agregador de operadores virtuais no Brasil, podemos afirmar que Pague Menos Celular fará sucesso, pela rede que dispõe, pelo produto oferecido e pela conexão com saúde. É muito mais por muito menos”, afirma Davi Fraga, sócio-gerente CTO da Surf.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside