quinta-feira, março 28, 2024
Home Gestão Conheça as mudanças que vão regulamentar o atendimento ao consumidor

Conheça as mudanças que vão regulamentar o atendimento ao consumidor

por Redação
0 comentário

Acontece nesta terça e quarta-feira, 30 e 31, na parte da manhã, a 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que vai discutir, entre outros temas, a questão apresentada em audiência pública que levantou polêmica envolvendo o atendimento dos planos de saúde pelo SAC, que no caso da proposta poderia gerar insegurança em relação aos trâmites regulatórios que já existem na área de saúde suplementar, havendo o risco que a dupla regulação desfavoreça o consumidor.

O evento contará com a participação da Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, pois a atualização da Lei de Defesa do Consumidor também deve incorporar alguns dispositivos da LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados.

Inscrições, programação e informações no site https://forumderelacionamento.com.br/ ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside