sexta-feira, março 29, 2024
Home Newsletter SAÚDE DIGITALK entrevista Fernando Paiva

SAÚDE DIGITALK entrevista Fernando Paiva

por Claudiney Santos
0 comentário

O Podcast SAÚDE DIGITALK traz entrevistas com profissionais e executivos de relevância sobre a transformação digital no ecossistema de saúde e o que de mais importante acontece na gestão, inovação e desafios profissionais no setor. 

Neste episódio do SAUDE DIGITALK entrevistamos Fernando Paiva, advisor e investidor serial em healtechs, reconhecido pela  Wired Brasil entre os 50 brasileiros multiplicadores da criatividade no país, fala sobre o crescente uso de tecnologia no setor saúde, o uso de dados e os desafios de inovar no ecossistema de saúde. 

O podcast está disponível neste link 

Você pode escutar esse podcast no Spotify, Google Podcast, Breaker, RadioPublic, Pocket Casts, Anchor ou na sua plataforma preferida. 

Se você ainda não acompanha a newsletter do SAÚDE DIGITAL NEWS, pode se inscrever gratuitamente aqui para acompanhar o dia a dia do mercado de tecnologia no setor da saúde. É simples e é gratuito: https://saudedigitalnews.com.br/receba-saude-digital-news-no-seu-e-mail/ 

Participe também dos nossos eventos mensais promovidos pela TI INSIDE; www.tinside.com.br/evento 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside