quinta-feira, abril 25, 2024
Home Inovação Mercado global de dispositivos médicos de IoT será de US$ 161,73 bilhões até 2027

Mercado global de dispositivos médicos de IoT será de US$ 161,73 bilhões até 2027

por Redação
0 comentário

De acordo com uma análise atual da Emergen Research, o mercado deverá registrar crescimento substancial devido principalmente às iniciativas tomadas pelos governos para promover a saúde digital.  A proliferação da IoT em dispositivos médicos aumentou a eficiência funcional, permitindo melhor gerenciamento de doenças e resultados de tratamento.

Segundo a análise, o aumento no investimento dos hospitais para a adoção de tecnologia avançada nas regiões em desenvolvimento e desenvolvidas alimentará a demanda do mercado de dispositivos médicos de IoT. O foco crescente no cuidado ativo centrado no paciente e no envolvimento do paciente, revela a necessidade de adoção de medidas de controle de custos e o uso de tecnologias de rede de alta velocidade para conectividade IoT no setor de saúde.

Destaques do relatório

O crescimento das tecnologias médicas vestíveis está sendo impulsionado devido a um aumento na demanda dos consumidores para monitorar sua própria saúde. Essas tecnologias permitem o monitoramento contínuo das atividades físicas humanas e sua pressão arterial, frequência cardíaca e temperatura corporal, bem como a saturação de oxigênio no sangue.

O relatório contém opiniões imparciais de especialistas do setor sobre o cenário atual do mercado, desempenho anterior do mercado, taxas de produção e consumo, proporção de demanda e oferta e previsões de geração de receita durante o período estimado.

Fórum Saúde Digital

O Fórum Saúde Digital, que acontece dia 20 de junho, de forma presencial no WTC- São Paulo, vai ter um painel especial sobre Saúde Conectada, abrange a questão do atendimento à distância (home care) e o monitoramento de pacientes com uso de dispositivos móveis

Em um sistema de saúde verdadeiramente conectado, de acordo com a pesquisa da KPMG, a transformação digital permite aos consumidores vivenciarem uma jornada de cuidados transparente, conectada em nuvem por meio de plataformas de cuidados. Para os provedores de saúde, o monitoramento permite atendimento personalizado, prevenção, redução de custos e gerar satisfação do cliente.

Veja a grade completa do evento, os palestrantes confirmados e faça já sua inscrição com desconto promocional no site do evento, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside