sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Dasa inaugura Cubo Health nesta terça-feira

Dasa inaugura Cubo Health nesta terça-feira

por Redação
0 comentário

A Dasa inaugura nesta terça-feira,6, o espaço Cubo Health. Trata-se de um andar do Cubo Itaú, um dos maiores hubs de empreendedorismo tecnológico do mundo, dedicado exclusivamente a abrigar as startups de saúde, que conta com curadoria e apoio da Dasa.

Na ocasião, o presidente da empresa, Pedro de Godoy Bueno, receberá os formadores de opinião Pedro Doria, Dr. Fernando Gomes Pinto e Flávia Gamonar para lançar o ‘Comitê de Inovação Dasa Hub’, grupo formado para debater as principais temáticas de inovação aplicada à saúde.

O primeiro encontro do Comitê, que marca a inauguração do espaço e o lançamento do projeto, trará uma noite de discussões, com mediação de Marcelo Mearim, diretor de marketing da Dasa, sobre os “resultados alcançados com inteligência artificial na saúde”. Será uma oportunidade de troca de conhecimento e experiência entre os influencers e executivos, com participação de convidados que conhecerão o inovador e moderno espaço. As sete startups de saúde que integram o espaço também estarão presentes no evento.ee

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside