quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Philips anuncia solução que melhora qualidade do sono profundo

Philips anuncia solução que melhora qualidade do sono profundo

por Redação
0 comentário

A Royal Philips anuncia o SmartSleep, a primeira solução clinicamente comprovada para consumidores que melhora a qualidade do sono profundo de pessoas que não dormem o suficiente. O  é a mais recente adição ao portfólio de plataformas digitais e soluções inteligentes anunciado na CES de Las Vegas, que terminou no último dia 12. Outros destaques da Philips na CES 2018 incluem inovações no cuidado respiratório e do sono, além de cuidados masculinos, de mãe e filho(a), de saúde bucal e da pele.

“Na Philips, acreditamos que sempre existe uma maneira de tornar a vida melhor”, disse Edgert van Acht, líder de negócios de saúde pessoal da Philips. “Na CES deste ano, estamos apresentando inovações que ajudam os consumidores a assumir uma função mais ativa na gestão da sua saúde e bem-estar. Novas soluções inovadoras, como o SmartSleep, se baseiam na nossa liderança em terapia do sono e em dados de mais de 2,6 bilhões de noites de sono [1] coletados pela Philips nos últimos 10 anos, mostrando como estamos singularmente posicionados para unir o conhecimento clínico a uma experiência incrível do consumidor.”

O SmartSleep da Philips estimula o cérebro do usuário

Quase 40% das pessoas com idades entre 25 e 54 anos dormem menos que as sete horas recomendadas por noite, o que afeta a concentração, a memória e o foco. Estudos sugerem que o sono profundo, ou sono de ondas lentas, desempenha uma função fundamental na redefinição dos nossos cérebros para um estado mais alerta e concentrado, e que as pessoas com sono de ondas lentas de alta qualidade ficam mais alertas durante o dia, têm melhor consolidação da memória, função executiva e mais energia durante o dia.

Ao contrário de outros monitores de sono, que apenas monitoram o padrão de sono de um usuário, o novo SmartSleep da Philips foi desenvolvido exclusivamente com dois pequenos sensores que detectam períodos de sono de ondas lentas e intervêm com tecnologia clinicamente comprovada para acelerá-lo em tempo real. Os algoritmos de análise de sono avançados exclusivos da Philips, desenvolvidos em colaboração com os principais neurologistas e especialistas em sono, produzem tons de áudio personalizados que deixam o sono mais profundo e prolongam a duração do sono de ondas lentas. Um aplicativo que o acompanha registra a melhoria do sono ao longo do tempo e dá dicas e conselhos sobre como ter a melhor noite de sono possível. 70% dos usuários com privação do sono crônica que testaram o SmartSleep durante apenas duas semanas relataram menos cansaço durante o dia.

Outras inovações apresentadas na CES 2018 incluem:

Plataforma de controle parental digital Avent uGrow da Philips com serviço de atendimento virtual da American Well: o uGrow foi feito para ajudar os pais e o desenvolvimento saudável do seu bebê com observações acionáveis. Em breve, o ecossistema de dispositivos conectados do uGrow contará com a ativação por voz do Amazon Echo e o kit de alimentação inteligente Avent da Philips, que irá monitorar automaticamente a hora, o volume e a duração das alimentações do bebê. A parceria estratégica recentemente anunciada entre a Philips e a American Well irá incorporar serviços de telessaúde no uGrow [4]. Isso significa que os conselhos personalizados fornecidos pelo uGrow incluirão a opção de uma chamada de vídeo segura com um profissional da saúde (pediatra ou médico generalista), 24 horas por dia, 7 dias por semana. O serviço ainda ajuda com o agendamento de uma consulta virtual com um consultor em lactação ou especialista em saúde mental. O uGrow foi homenageado na cerimônia da CES 2018 Innovation Awards [5] na categoria de produtos “tecnologia para um mundo melhor”.

Solução completa em saúde bucal da Philips: a escova de dentes Sonicare DiamondClean Smart, da Philips, reúne o que há de mais recente em inovação e desempenho na Sonicare da Philips, oferecendo aos usuários resultados excepcionais com novas cabeças de escova de alto desempenho, sensores inteligentes e uma experiência de escovação intuitiva. Como uma solução completa em saúde bucal, a mais recente escova de dentes elétrica da Philips também aproxima os profissionais da área odontológica de seus pacientes, com o objetivo de melhorar os resultados do tratamento. O aplicativo Sonicare da Philips é, agora, um ‘centro virtual’ para a saúde bucal pessoal, que permite aos usuários administrarem sua saúde bucal completa diariamente e compartilharem dados de escovação com os seus dentistas, a fim de se obter uma orientação e assessoria mais personalizada nas pontas dos seus dedos.

Outras soluções em exposição são a solução DreamFamily da Philips, o novo Somneo Sleep and Wake-up Light, o Smart Shaver 7000 da Philips, as soluções integradas para o tratamento do ar, a Airfryer XXL da Philips, que estarão disponíveis nos EUA em março de 2018, bem como uma nova rotina na forma de um kit de avaliação da pele.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside