InovaçãoNewsNewsletter

Incor desenvolve nova solução para unidades de UTI 

0

O Instituto do Coração (InCor), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em parceria com NTT Disruption e a Xilinx, estão testando a Observação Virtual de Pacientes (VPO) da NTT Disruption, uma nova solução tecnológica para Unidades de Tratamento Intensivo (UTI).  

O VPO de máquinas para detectar os vídeos e os padrões de aprendizagem mais seguros e eficientes de um paciente, ampliando uma ferramenta para a equipe médica, o atendimento ao paciente é mais seguro e eficiente. Pode também ser personalizado com base nas necessidades de cada instituição de saúde. 

Além disso, um VPO pode ser facilmente escalonado para permitir que uma equipe realize respostas em tempo real, independentemente do número de eventos ou do aumento de leitos monitorados. O paciente do cliente é protegido devido à capacidade de uso do sistema de processamento em tempo real, identificar e prever o comportamento, através da transmissão de vídeo. 

“Por meio desta iniciativa, estamos combinando com as capacidades técnicas e visão do diretor NTT Disruption e Xilinx, com o forte desempenho do InCor em inovação propiciado por InovaInCor,” assegurou o Prof. Dr. José C. Nicolau, da Unidade de Terapia Intensiva Coronariana do InCor. “O desenvolvimento desta, é uma tecnologia excelente para o desenvolvimento do paciente, proporciona uma tecnologia excelente para o desenvolvimento da equipe, especialmente em UTI de alta complexidade”, acrescentou. 

IOT BUSINNES FORUM 

Este será um dos cases apresentado no painel de IoT nos Ecossistema de Saúde, que acontece no IoT Business Forum, dias 22 e 23 de fevereiro no período da manhã, no formato digital. Ele será apresentado por Guilherme Machado Rabello, Head de Inovação do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor) e Katia Galvane, diretora para Insurance e Health da Nttdata Brasil. Veja a programação e inscreva-se gratuitamente no site do evento. 

Roost aposta em inovação omnidata para ampliar atuação em healthcare

Artigo anterior

Dispositivo usa IA para redução da mortalidade de crianças em tratamento de câncer

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar