sexta-feira, abril 19, 2024
Home News EasyDental ganha versão em nuvem

EasyDental ganha versão em nuvem

por Redação
0 comentário

A Easy Software, empresa do Grupo OdontoPrev, anuncia o lançamento da versão em nuvem do EasyDental, solução para a gestão de consultórios odontológicos, com mais de 18 mil usuários. Agora com uma aplicação em nuvem, o EasyDental Cloud está acessível a partir de qualquer computador , tablet ou smartphone com acesso à Internet, o que dispensa, portanto, investimentos em servidores, sistemas de backup e instalação.

O EasyDental Cloud conta com funções para o cadastro de pacientes, agendamentos e retornos, gestão de tratamentos, documentações clínicas e orçamentos, que seguem as padronizações da regulamentação TISS, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Também permite fazer um controle detalhado do histórico clínico de cada paciente e buscas a partir de diversos parâmetros ou filtros. A versão inclui ainda a função de cadastro de cirurgiões ou prestadores de serviços atuantes em uma ou mais clínicas e redes de franquias.

Opcionalmente, a solução conta com módulos para a gestão administrativa do consultório. Esses módulos gerenciam processos de pagamento e recebimento de contas, fluxo de caixa e controle de estoque. Também permitem a geração de relatórios segmentados, seja para a clínica como um todo ou para um único profissional. “Com a disponibilização da plataforma em nuvem, avançamos na consolidação do EasyDental como a solução tecnológica líder no Brasil para a gestão de consultórios e clínicas odontológicas”, afirma o fundador da Easy Software, Alexandre Petersen.

A Easy Software oferece a dentistas de todo o Brasil um trial gratuito do EasyDental Cloud por 30 dias. A solução está disponível via assinatura, de R$ 49,90 mensais, com suporte técnico, treinamento e atualizações inclusas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside