News

UnitedHealthcare faz doações milionárias para ações sociais nos Estados Unidos

0

A UnitedHealthcare irá realizar doações multimilionárias a organizações comunitárias de saúde em Wisconsin, Arizona, Texas, Missouri e Louisiana, nos Estados Unidos, para ajudar pesquisas com abordagem de determinantes sociais da saúde.

Os determinantes sociais da saúde, que vão da segurança da habitação ao acesso a alimentos nutritivos e ao acesso aos cuidados, têm um impacto significativo na capacidade do paciente de levar um estilo de vida saudável. Os pacientes que não têm acesso a alimentos saudáveis ​​não podem atingir um alto nível de saúde e podem correr o risco de desenvolver diabetes ou outra doença crônica, por exemplo.

As doações de US $ 1,95 milhão concedidas em Wisconsin abordarão especificamente a segurança alimentar e o acesso do paciente pediátrico aos cuidados.

Financiamento para Wisconsin ajudará os esforços da organização para expandir o acesso a alimentos abundantes e nutritivos. As subvenções à DentaMed, à Children’s Health Alliance of Wisconsin e ao VisionQuest 20/20 promoverão o acesso a cuidados dentários e visuais em escolas e outros locais da comunidade.

No Arizona, a UnitedHealthcare concedeu doações à Associação de Bancos Alimentares do Arizona para combater a insegurança alimentar em todo o estado. A operadora também concedeu doações para VisionQuest 20/20 e Brighter Way Institute para trabalhar com distritos escolares para oferecer exames oftalmológicos e vacinas. O financiamento para a Parceria Arizona para Imunizações ajudará a criar um centro comunitário de imunização para a saúde.

A UnitedHealthcare ainda não anunciou as organizações específicas que irão receber doações no Texas, Missouri, Louisiana.

Esses anúncios de financiamento são apenas algumas das das iniciativas da UnitedHealthcare para abordar os determinantes sociais da saúde, disse a empresa. O pagador investiu mais de US$ 350 milhões na construção de unidades habitacionais acessíveis em vários estados, ajudando a reduzir as lacunas na segurança da moradia.

Em muitos casos, os esforços para abordar os determinantes sociais da saúde podem limitar outros custos de saúde. Facilitar o acesso do paciente a refeições saudáveis ​​pode render uma conta menor em comparação ao tratamento de um paciente com diabetes crônico, por exemplo.

Empresa de mobilidade adere à campanha para eliminar Hepatite C no país

Artigo anterior

Projeto quer prevenir AVC usando Big Data

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News