Home Gestão Hospital Municipal da Brasilândia contrata 135 profissionais na primeira quinzena de março

Hospital Municipal da Brasilândia contrata 135 profissionais na primeira quinzena de março

O IMED ainda pretende preencher até o fim do mês outras 87 vagas que permanecem abertas

por Redação
0 comentário

O volume de contratações do Instituto de Medicina, Desenvolvimento e Estudos – IMED para o Hospital Municipal da Brasilândia (HMB) segue aumentando com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes da região e os direcionados de outros locais para exames e internações. Assim, o mês de março registrou nos 15 primeiros dias um aumento significativo na média de contratações. Foram 135 profissionais, total maior que o de fevereiro, quando foram contratados 122 colaboradores.

Desde que assumiu a gestão do HMB, o IMED tem aumentado a oferta de serviços à população e, por isso, promove novas contratações. O aumento de leitos de UTI, aliado à inauguração do Ambulatório de Especialidades em Ortopedia e o início do Serviço de Endoscopia e Colonoscopia, fez com que o hospital necessitasse de mais profissionais: de administrativo a enfermagem, passando por médicos e atendentes. Clínicas Médicas e o Pronto-Socorro foram as áreas que mais receberam novos colaboradores. Laboratório, administrativo, enfermagem e manutenção também reforçaram o quadro com mais profissionais capacitados.

Bem-vindos

Na média, a primeira quinzena de março registra 9 contratações por dia. E já virou praxe ter “onbording”, atividades de boas-vindas as segundas-feiras. Nelas os diretores apresentam a instituição e o que se espera deles. “É um desafio contratar tantas pessoas num curto espaço de tempo, mas São Paulo é uma praça com profissionais muito bons. Independente da área nós prezamos pela boa formação e pela vocação de atender o público, por isso temos certeza de estar formando uma equipe de alta performance para o HMB”, explica Angela Chagas, diretora de Gestão de Pessoas do IMED.

Processo de contratação

Para a divulgação de vagas o Hospital Municipal da Brasilândia primeiro verifica a necessidade de contratação e a quantidade de vagas em aberto. Depois ocorre a publicação no edital no site do IMED.

Até o fim de março, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED pretende contratar mais 87 colaboradores. As vagas estão disponíveis no site: www.imed.org.br na aba de editais. O e-mail para envio de currículos é o selecao.rh@hospital-brasilandia.org.br.

Os selecionados passam pela primeira avaliação, que inclui prova de conhecimentos gerais e habilidades dentro da sua especialidade. Os aprovados seguem para a entrevista com gestores e os melhores são convidados a fazer parte da equipe do HMB.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside