Home News Smile University contrata Juliana França como diretora de recursos humanos

Smile University contrata Juliana França como diretora de recursos humanos

por Redação
0 comentário

A Smile University, edtech de gestão e marketing para profissionais da área da saúde e profissionais liberais, acaba de anunciar a contratação de Juliana França (foto) como sua nova diretora de recursos humanos. A entrada da executiva faz parte do plano de crescimento da empresa, que tem o objetivo de consolidar-se como um dos maiores players do mercado.

Um dos principais desafios da nova diretora será a ampliação do capital humano da empresa, com a missão de atrair, trazer, desenvolver e reter talentos. “A cultura organizacional da empresa é estabelecida com processos, propósito e, principalmente, pessoas com vontade de fazer acontecer”, afirma Juliana. “A Smile University é uma empresa com propósito, que nasceu com a missão de distribuir sorrisos em todo o mundo. Comprei essa missão, e agora vamos juntos disseminá-la com todo o time.”

A empresa, que planeja expansão internacional nos próximos anos, está ampliando o quadro de funcionários. “Buscamos conexão com profissionais em nível global, mas principalmente desenvolvendo as pratas da casa. Temos um time unido, que tem sangue nos olhos e preparado para alcançar novos patamares”, finaliza a executiva.

Executiva com mais de dez anos de experiência, Juliana é reconhecida no mercado por seu conhecimento nas áreas de recrutamento, treinamento, desenvolvimento e retenção de talentos, carreira, gestão, recompensas, benefícios, gestão de conflitos, saúde e segurança no trabalho. Formada em gestão de recursos humanos pela Pontifica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), a profissional tem pós-graduação em psicologia organizacional pela Universidade Estácio de Sá. Ao longo de sua trajetória teve passagens por grandes organizações, como Senac e Febracis, entre outras.

Fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes, a Smile University tem como propósito capacitar dentistas e profissionais liberais em habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, oferecendo-lhes ferramentas para empreender no mercado privado. A empresa fechou 2022 com faturamento de R$ 6,5 milhões e projeta alcançar R$ 12 milhões neste ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside