Home News Mental Clean cria universidade corporativa para aprimorar especialistas

Mental Clean cria universidade corporativa para aprimorar especialistas

por Redação
0 comentário

A Mental Clean, consultoria especializada em saúde mental do trabalho e do trabalhador, acaba de iniciar as operações de sua universidade corporativa, a Evoluir, com o foco na formação e desenvolvimento contínuos de seus especialistas, com base em pilares como atuação proativa, abordagem estratégica, aprendizagem como processo, parceria e decisão com base em resultados.

“O nome não poderia ser mais apropriado e autoexplicativo: Evoluir. Almejamos a evolução de nossas pessoas e buscamos ter uma equipe ainda mais qualificada e de excelência, para assim podermos oferecer melhores serviços aos nossos clientes e continuar a apoiar de uma maneira mais cuidadosa todos os trabalhadores e seus familiares que atendemos diariamente”, explica a psicóloga da Mental Clean, Patrícia França Proença, gestora da universidade corporativa.

Por meio da Evoluir, 140 profissionais da Mental Clean serão contemplados com diferentes cursos, formações e treinamentos, que são planejados a partir de um mapeamento de saberes e necessidades, como uma espécie de diagnóstico que identifica quais habilidades precisam ser ampliadas.

“Esses mapeamentos têm o objetivo de orientar nosso caminho para a construção das trilhas de desenvolvimento por um processo que busca identificar as competências técnicas e comportamentais indispensáveis para que o nosso time possa executar com eficiência suas funções e contribuir para que as metas e os objetivos da Mental sejam atingidos”, pontua Patrícia.

Segundo a psicóloga, a fase dos mapeamentos já está em andamento e os treinamentos organizacionais para todo o pessoal serão realizados a partir de agosto. Porém, as lideranças já estão participando de um programa de desenvolvimento que terá, ao todo, 17 encontros, conduzidos por facilitadores externos e internos.

Estão previstos, também para agosto, uma formação em biofeedback, direcionada para a área clínica, e a continuidade do programa de letramento em Diversidade e Inclusão da comunidade LGBTQIAPN+.

“Desejamos construir um ambiente organizacional que tenha como propósito estratégico o conhecimento e a aprendizagem, visando o desenvolvimento de todos os nossos profissionais, parceiros, clientes, fornecedores e comunidade, bem como alcançar os objetivos do nosso negócio”, conclui Patrícia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside