quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Contrato: Unimed Fesp vai administrar 155 mil vidas da Funcesp

Contrato: Unimed Fesp vai administrar 155 mil vidas da Funcesp

por Redação
0 comentário

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo anuncia que fechou contrato com a maior entidade de previdência privada do Brasil, a Funcesp. O acordo está vigente desde 1 de julho e irá transferir para a Unimed Fesp, até outubro de 2019, 155 mil vidas.

“Trata-se de um contrato de risco cedido, no qual a Funcesp contará com o nosso know-how para gerenciar o benefício de saúde”, afirmou o presidente da Unimed Fesp, Dr. Omar Abujamra Junior.

A Funcesp é a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do Brasil, com cerca de R$ 26,5 bilhões em patrimônio administrado.

O contrato é federativo, sendo a maior parte das vidas no interior de São Paulo e uma pequena parcela na capital paulista. O plano tem abrangência nacional e conta com a modalidade de custo operacional. O valor do contrato não foi revelado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside