NewsNewsletter

Iron e Pronova se unem para validar segurança do atendimento via telemedicina

0

Ampliando ainda mais o seu alcance no território nacional e internacional, o grupo Iron anunciou parceria com a Pronova, certificadora digital no Brasil, Europa e Estados Unidos. As empresas desenvolveram juntas processos que agilizam a emissão e validação dos Certificados Digitais.

O projeto implementa processos de cadastro e envio de documentos digitalmente, o que reduz e agiliza o tempo de atendimento para emissão dos Certificados Digitais ICP-BRASIL dos médicos. “A parceria entre a IRON e PRONOVA atende uma demanda dos médicos que cada vez mais utilizam a telemedicina nos seus atendimentos. A telemedicina é uma realidade sem fronteiras. Unimos experiências para oferecer aos médicos e pacientes os atendimentos com conforto e total segurança”, afirma Mauro Moreira, diretor da Pronova.

Desde regulamentada e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, a Telemedicina tem sido de grande importância durante toda a crise pandêmica que atingiu o mundo inteiro. É importante ressaltar que para o exercício do atendimento online, é necessário que o médico possua o Certificado Digital e-CPF ICP-BRASIL, mantendo através deste a integridade médica e legalidade dos documentos emitidos pelos especialistas durante as consultas.

“A certificação digital é uma solução que traz redução de custos e agilidade aos atendimentos. Mais do que nunca, o fator tempo é importante para as pessoas e os profissionais de saúde. Por isso, trabalhar com documentos eletrônicos e assinados digitalmente pode ser benéfico ao atendimento e vital para os pacientes”, explica Jorge Ferro, CEO da Iron (foto).

Empresa oferece solução de contact center responsivo para área da saúde

Artigo anterior

Distanciamento e higiene não bastam para garantir o retorno seguro ao trabalho presencial

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News