segunda-feira, abril 29, 2024
Home News GE Healthcare anuncia aquisição da BK Medical

GE Healthcare anuncia aquisição da BK Medical

por Redação
0 comentário

A GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, anunciou nesta última quinta-feira,23, a aquisição da BK Medical, empresa líder em visualização cirúrgica avançada, por US$ 1,45 bi. O negócio fará com a que GE Healthcare expanda mais ainda sua plataforma de equipamentos de imagem, principalmente de ultrassons.

“A tecnologia de ultrassom intra-operatório da BK Medical, a Active Imaging, faz com que os médicos tenham visibilidade interna do corpo do paciente em tempo real durante a cirurgia, dando informações preciosas para a tomada de decisões durante o procedimento. A aquisição da BK Medical pela GE Healthcare é mais um passo em busca de uma saúde de precisão para os nossos clientes”, conta Arlene Ocasio, líder de Ultrassom da GE Healthcare para a América Latina.

Ainda de acordo com Arlene, a compra da BK Medical também será um estímulo para o negócio de ultrassom da GE Healthcare, que deverá crescer mais ainda nos próximos anos. “Expandiremos o nosso portfólio de ultrassons, oferecendo a nossos clientes soluções clínicas especializadas e avançadas”, conclui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside