NewsNewsletter

GE Healthcare anuncia aquisição da BK Medical

0

A GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, anunciou nesta última quinta-feira,23, a aquisição da BK Medical, empresa líder em visualização cirúrgica avançada, por US$ 1,45 bi. O negócio fará com a que GE Healthcare expanda mais ainda sua plataforma de equipamentos de imagem, principalmente de ultrassons.

“A tecnologia de ultrassom intra-operatório da BK Medical, a Active Imaging, faz com que os médicos tenham visibilidade interna do corpo do paciente em tempo real durante a cirurgia, dando informações preciosas para a tomada de decisões durante o procedimento. A aquisição da BK Medical pela GE Healthcare é mais um passo em busca de uma saúde de precisão para os nossos clientes”, conta Arlene Ocasio, líder de Ultrassom da GE Healthcare para a América Latina.

Ainda de acordo com Arlene, a compra da BK Medical também será um estímulo para o negócio de ultrassom da GE Healthcare, que deverá crescer mais ainda nos próximos anos. “Expandiremos o nosso portfólio de ultrassons, oferecendo a nossos clientes soluções clínicas especializadas e avançadas”, conclui.

InCor é o melhor hospital especializado da América Latina, pelo segundo ano consecutivo

Artigo anterior

Healthtech oferece sistema de saúde digital personalizado para entregadores do Rappi

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News