sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Valid  lança o Receita Médica Com Você  

Valid  lança o Receita Médica Com Você  

por Redação
0 comentário

A Valid, empresa de  identificação segura e soluções de rastreabilidade, lança a plataforma ReceitaMedica.Com.Vc.  A plataforma digital gratuita para médicos, pacientes e farmacêuticos agiliza os procedimentos de teleconsulta, permitindo a prescrição e assinatura digital de receituários – inclusive de controle especial – atestados e pedidos de exame, com mais controle, segurança e facilidade de uso.

O serviço traz benefícios aos profissionais e pacientes, que vão desde a comodidade da disponibilização online das receitas médicas, até a completa segurança e rastreabilidade  previstas na legislação que regulamenta a telemedicina e prescrição eletrônica.

O site ReceitaMedica.com.vc é mais um serviço integrado ao aplicativo VIDaaS - criado pela Valid para ser o “passaporte digital universal” – e faz parte da estratégia da empresa de intensificar a oferta de produtos e  soluções com alta frequência de uso e alto impacto na vida de profissionais e população.

“É fundamental utilizarmos a tecnologia a nosso favor, mas especialmente neste momento de Covid-19, a  Valid  quer ajudar  a melhorar as ferramentas à disposição de profissionais da saúde e pacientes, a fim de minimizar os riscos de propagação do  coronavírus”  comenta Carlos Affonso D´Albuquerque, CEO da empresa,  que destaca o know-how da  Valid e o  roadmap  da empresa para lançar consistentemente soluções de identificação segura e de rastreabilidade no meio virtual.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside