Home Negócios Accenture expande capacidade em ciências da vida com compra da Bionest

Accenture expande capacidade em ciências da vida com compra da Bionest

por Redação
0 comentário

A Accenture adquiriu a Bionest, empresa de estratégia e consultoria voltada para organizações biofarmacêuticas líderes em áreas inovadoras da ciência, incluindo medicina de precisão e diagnósticos, oncologia, terapia celular e genética (CGT) e doenças raras. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Com sede em Nova York e um escritório em Paris, a equipe da Bionest de 46 consultores científicos, executivos do setor e especialistas se juntará à Accenture Strategy na prática de ciências da vida. O foco da Bionest na estratégia de entrada no mercado em áreas desafiadoras da ciência da vida ampliará e aprofundará as capacidades da Accenture.

As evoluções científicas e tecnológicas estão criando avanços para a saúde do paciente, resultando em terapias mais complexas e personalizadas. Espera-se que esta nova ciência, uma combinação dinâmica do que há de melhor em ciência e tecnologia de saúde, gere 81% do crescimento da receita biofarmacêuctica. No entanto, as empresas biofarmacêuticas também devem lidar com desafios de comercialização cada vez mais complexos, problemas de acesso ao paciente e um ambiente regulatório e econômico em mudança para alcançar esse crescimento. Como resultado, as empresas biofarmacêuticas devem avaliar constantemente sua estratégia de entrada no mercado para manter uma vantagem competitiva.

“As empresas biofarmacêuticas estão mudando para a Nova Ciência para conduzir maneiras mais precisas, eficazes e anteriormente inatingíveis de tratar e cuidar de pacientes. Oncologia, medicina de precisão, e as terapias celulares e genéticas impulsionarão um crescimento desproporcional, ao mesmo tempo em que fornecerão resultados diferenciados para os pacientes nos próximos anos. A adição da equipe altamente qualificada de especialistas da Bionest expande nossas capacidades e apoiará nossos clientes a levar terapia aos pacientes de maneira mais rápida e eficiente”, disse Brad Michel, diretor administrativo sênior da Accenture que lidera a prática de life sciences na América do Norte.

Os clientes da Bionest incluem grandes marcas farmacêuticas e de biotecnologia estabelecidas e emergentes, principalmente na América do Norte e na Europa. “Áreas complexas da ciência exigem pensamento inovador quando se trata de como as empresas consideram sua estratégia de entrada no mercado”, disse Rachel Laing, Ph.D., líder e diretora administrativa da Bionest. “Ao ingressar na Accenture, poderemos trazer novos recursos para nossos clientes por meio do desenvolvimento de estratégias e execução operacional em algumas das áreas mais empolgantes da ciência”, acrescentou Melinda Kutzing, Ph.D., líder e diretora executiva da Bionest.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside