Home News Rede Santa Catarina anuncia mudanças nas diretorias executiva e corporativa

Rede Santa Catarina anuncia mudanças nas diretorias executiva e corporativa

por Redação
0 comentário

A Rede Santa Catarina, instituição filantrópica com 122 anos de atuação no Brasil e responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em educação e saúde, e o Hospital Santa Catarina, que é a sua unidade em São Paulo, anunciam modificações em suas diretorias. 

Denilson de Santa Clara, que estava à frente da diretoria executiva do Hospital Santa Catarina Paulista, desde 2019, foi promovido para diretor corporativo de saúde e assistência na Rede de Santa Catarina. O profissional iniciou sua carreira na Instituição em 2011, atuando inicialmente como diretor administrativo e financeiro e, a partir de 2012, como diretor de Operações.  

Com a mudança, Rogério Quintela Pirotto assume a posição de diretor executivo do hospital. O executivo é formado em administração hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo e possui MBA em gestão executiva em saúde pelo IBMEC, com sólida atuação profissional em instituições de saúde. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside