Home News Pharbox é selecionada para programa de desenvolvimento de startups da Microsoft

Pharbox é selecionada para programa de desenvolvimento de startups da Microsoft

por Redação
0 comentário

Primeira farmatech do Brasil, a Pharbox acaba de ser selecionada para participar do Microsoft for Startups Founders Hub, programa oferecido pela fabricante de software com o objetivo de auxiliar startups e fornecer aos seus fundadores recursos que ajudem a construir uma jornada de crescimento. Por meio do Microsoft for Startups Founders Hub, a Pharbox contará com créditos do Microsoft Azure, que podem ser utilizados em produtos e serviços de nuvem, softwares e suporte técnico da empresa.

A Pharbox é um delivery especializado em medicamentos e chegou ao mercado com o objetivo de garantir entregas em até 25 minutos, com fretes reduzidos, a possibilidade de retirada de medicamentos em lojas autônomas próximas de onde o consumidor estiver. Para as redes de farmácias, a Pharbox serve como um entreposto avançado, com 15 mil produtos que costumeiramente ficam atrás das prateleiras, assegurando entregas rápidas, além do armazenamento e transporte feitos conforme as normas da Anvisa.

Focada em solução para o varejo farmacêutico, a Pharbox é fruto de um investimento de R$ 5 milhões em plataforma, infraestrutura e marketing. Conta com aplicativos diferenciados para consumidor, gerenciamento de entregadores e lojas autônomas, além de um software para integração dos apps.

O  Microsoft for Startups Founders Hub é um programa voltado a auxiliar startups a escalar seus negócios com a utilização de ferramentas e recursos da empresa. A iniciativa oferece tecnologia, mentoria e oportunidades de parceria para ajudar as startups a se desenvolverem, com benefícios de até US$ 150 mil em créditos no Microsoft Azure. Além de terem acesso a um amplo ecossistema de parceiros e investidores, os participantes do programa também podem se beneficiar de recursos de marketing e vendas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside