Home News Ticket Log e Repom beneficiaram caminhoneiros com serviços gratuitos de saúde

Ticket Log e Repom beneficiaram caminhoneiros com serviços gratuitos de saúde

por Redação
0 comentário

A Ticket Log, empresa do setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, ambas pertencentes à linha de negócios de frota e mobilidade da Edenred Brasil, promoveram nos dias 14 e 15 de outubro, em Goiânia, a ação “Saúde a Postos” que beneficiou mais de 100 profissionais da estrada e frentistas com serviços gratuitos de saúde.

Pela iniciativa, o posto Tabocão IV, em Goiânia, recebeu uma unidade móvel equipada para prestar serviços gratuitos de saúde e bem-estar, tais como espirometria, fundoscopia, avaliação das vias lacrimais, movimento ocular, tonometria e auriculoterapia, além de massagem.

A ação contemplou frentistas do estabelecimento parceiro, caminhoneiros autônomos e caminhoneiros que abastecem com as soluções da Edenred — Ticket Car, Ticket Fleet, Ticket Cargo e Repom —, que ganharam um kit personalizado de saúde bucal após o atendimento.

“Tendo em vista a importância do cuidado com a saúde e a dificuldade que muitos desses profissionais têm em acessar diversos serviços e exames obrigatórios, criamos a ação para ajudar a suprir essa demanda. O projeto piloto Saúde a Postos superou nossas expectativas em número de profissionais beneficiados, o que reforça o nosso propósito de enriquecer conexões para o bem, transformando redes de conexão em redes de valor”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside