terça-feira, abril 30, 2024
Home News Cura grupo anuncia Carolina Moreno como diretora de qualidade

Cura grupo anuncia Carolina Moreno como diretora de qualidade

por Redação
0 comentário

O Cura grupo, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do Brasil, anuncia a contratação da médica Maria Carolina Moreno para assumir a Diretoria de Qualidade e Assistência, ficando responsável pelos processos assistenciais, gestão da qualidade, experiência do paciente e acreditação de todas as unidades da empresa.

Maria Carolina é médica de formação, pós-graduada em administração hospitalar e serviços de saúde pela FGV e mestre em saúde coletiva pela Santa Casa de São Paulo. A profissional possui extensa experiência na área da saúde, e teve como um dos mais relevantes cargos o de superintendente da ONA (Organização Nacional de Acreditação) um método de avaliação e certificação que busca, por meio de padrões e requisitos previamente definidos, promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde.

Além disso, a profissional é avaliadora e especialista da ISQUA (Sociedade Internacional de Qualidade em Saúde), sendo uma das experts da instituição para processos de acreditação em saúde no Brasil e no mundo. Também é a fundadora do Portal de Qualificação e professora na Fundação Getúlio Vargas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside