sexta-feira, abril 26, 2024
Home News Prontmed anuncia Nathália Nunes como Head de Expansão

Prontmed anuncia Nathália Nunes como Head de Expansão

por Redação
0 comentário

A Prontmed, healthtech que atua com foco na inteligência e organização de dados clínicos para facilitar todo o processo de gestão de saúde, acaba de anunciar a chegada de Nathália Nunes ao time da empresa como Head de Expansão. O desafio principal da profissional será usar todo o potencial das soluções da Prontmed e criar novas oportunidades de negócios e parcerias com diferentes players do sistema de saúde.

“O produto da Prontmed e o time são incríveis, os profissionais que usam ficam bastante satisfeitos com a experiência e têm um poder de usar o dado clínico para acompanhar de perto a jornada do paciente para ajustar o que precisa ao longo do caminho. É muito legal ver as soluções aplicadas à gestão de saúde, aos programas de Atenção Primária, ao cuidado coordenado e outros modelos de atenção”, afirma Nathália.

Nathália é fonoaudióloga de formação com MBA em Economia e Gestão em Saúde pela Unifesp e Educação Executiva pela T.H.Chan School of Public Health da Universidade de Harvard. Ela foi Head de Produto e Conteúdo do portfólio de saúde da UBM Brazil/Informa, empresa hoje responsável pelos maiores eventos de saúde do mercado brasileiro, como Hospitalar, Saúde Business Fórum e Healthcare Innovation Show. Atuou também na Berrini Ventures, primeira aceleradora com foco em tecnologia da saúde no Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside