Home News MSD Brasil anuncia novo diretor executivo de relações governamentais

MSD Brasil anuncia novo diretor executivo de relações governamentais

por Redação
0 comentário

Rodrigo Otávio Moreira da Cruz é o novo diretor executivo de relações governamentais da MSD Brasil, nome pelo qual é conhecida a farmacêutica Merck & Co. fora dos Estados Unidos e do Canadá. Graduado em direito e em engenharia civil e ambiental, o executivo tem mestrado e doutorado em engenharia de transportes.

Em sua trajetória, Cruz foi secretário executivo do Ministério da Saúde, e também secretário executivo adjunto do Ministério de Infraestrutura, além de fazer parte do board da Infraero e do Hospital das Clínicas de Porto Alegre.

Na MSD, ele ficará baseado em Brasília e estará à frente dos assuntos governamentais da companhia com um papel estratégico para contribuir com o avanço das políticas públicas voltadas à saúde da população brasileira. “Temos como objetivo levar aos pacientes acesso à saúde de qualidade, os mantendo sempre no centro das nossas decisões. Conectando essa necessidade ao engajamento da sociedade civil e poderes legislativo e executivo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside