Home News Iara Ribeiro Silva é a nova diretora executiva da Orentt Medical

Iara Ribeiro Silva é a nova diretora executiva da Orentt Medical

por Redação
0 comentário

A Orentt Medical, empresa com foco em educação voltada para médicos e profissionais de saúde, anunciou a chegada de Iara Ribeiro Silva (foto acima) como nova diretora executiva. A profissional PhD chega para liderar toda a estratégia corporativa de negócios da empresa e seus projetos, unindo forças com a fundadora e CEO da Orentt, Valéria Ribeiro. Com mais de dez anos de atuação na indústria farmacêutica e experiência em diversas áreas como comercial, treinamento, médica, marketing e estratégia, Iara — que já passou pela Pfizer — atuava no planejamento de novos produtos da Bristol Myers Squibb (BMS).

“Estou me unindo à CEO Valéria Ribeiro, uma ex-executiva da indústria farmacêutica que escolheu empreender, e que possui grande expertise na área. Somos conhecedoras das necessidades latentes do setor e estamos comprometidas em elevar o padrão da educação médica dos pontos de vista interdisciplinar e multidisciplinar através dos projetos inovadores da Orentt”, comenta Iara.

No último ano, a Orentt liderou, juntamente com alguns dos principais especialistas médicos das áreas da cardiologia, neurologia, psiquiatria, geriatria, oncologia do país, uma discussão sobre o envelhecimento ativo e a medicina do futuro, que abordou temas relevantes como prevenção, diagnóstico precoce, tratamento de doenças, saúde mental, gestão em saúde, inovação e tecnologia, além de vacinação.

Este ano, a empresa planeja projetos inéditos como o “saúde da mulher e longevidade” com foco científico e com o intuito de elevar o protagonismo feminino. “A chegada da Iara trará ainda mais força para a expansão e a gestão de novos negócios estratégicos da Orentt com sua liderança e vasta experiência”, finaliza Valéria.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside