GestãoNewsNewsletter

Funcional Health Tech anuncia mudanças em seu corpo diretivo

0

A Funcional Health Tech, empresa de inteligência de dados e serviços de gestão no setor de saúde, acaba de realizar uma restruturação em seu corpo diretivo e promoveu seus principais executivos. Com isso, Alexandre Viera, até então diretor de Saúde Suplementar, assumiu a função de Chief Medical Officer; Bruna Mostacatto, atual diretora de Gente & Gestão, passa a comandar também a área de Negócios Corporativos; e a Head de Consultoria, Raquel Marimon, passa a ocupar a posição de Head de Negócios de Saúde Suplementar.

Alexandre Vieira possui 26 anos de experiência no setor de saúde e está na Funcional Health Tech desde 2012, com passagens pelas áreas de Data Science e diretoria de Saúde Suplementar. Membro do Comitê Técnico da aliança para saúde populacional (ASAP), é médico intensivista, com MBA em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde, e em Machine Learning e Big Data, ambos pela FGV. Tem ampla experiência em consultorias voltadas a hospitais e prestadores de serviços de saúde. Vieira terá a missão de levar estratégias de análises de questões relacionadas à saúde para os clientes Funcional, reforçando seu conhecimento em tratamento e análise de dados.

Bruna Mostacatto, atual Diretora de Gente e Gestão, passa a dirigir também a Unidade de Negócios Corporativos, responsável pela gestão e relacionamento do Benefício Farmácia. Com sua grande experiência executiva em Recursos Humanos, em empresas como Olympus Corporation, Lundbeck e TV Globo, e formação pela Universidade Federal Fluminense e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Bruna será uma peça estratégica para a evolução dos negócios com o mercado corporativo.

Já Raquel Marimon, atual Diretora Executiva da Consultoria, passa a ocupar a função de Head de Negócios de Saúde Suplementar. Raquel trará seu olhar e expertise no mercado de saúde suplementar e ficará à frente das áreas de relacionamento de Health Analytics, Consultoria Atuarial e Regulatória. Ela é fundadora da Prospera, consultoria atuarial e regulatória no segmento de saúde suplementar, responsável por gestão de projetos; diretora de Saúde do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA) e também redatora de artigos, palestrante e coautora de livros em sua área.

Startup de saúde lança app de carteira digital de vacinas  para facilitar volta às aulas e ao trabalho

Artigo anterior

Municípios recebem câmaras de conservação de vacinas doadas pela Krona

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais Gestão